Cinema/TV

Netflix libera imagens inéditas de Diana e Charles na nova temporada de 'The Crown'

A Netflix liberou imagens de Elizabeth Debicki e Dominic West como, respectivamente, a princesa Diana e o príncipe Charles na quinta temporada de The Crown.

17 Ago 2021 - 20h20 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 20h20
Netflix libera imagens inéditas de Diana e Charles na nova temporada de 'The Crown' Lorena Bueri

A Netflix liberou imagens aguardadas pelos fãs da série The Crown. Temos a primeira imagem oficial de Elizabeth Debicki (As Viúvas, Tenet) como a princesa Diana e de Dominic West (The Affair) como o príncipe Charles na vindoura quinta temporada do programa. A nova temporada explorará o fim do casamento de Charles e Diana, já com dois filhos, William e Harry, e vai mostrar mais do affair do príncipe com Camilla Parker-Bowles.

Confira abaixo as imagens divulgadas:


Elizabeth Debicki como a princesa Diana (Divulgação/Netflix)


Dominic West como príncipe Charles (Divulgação/Netflix)


Após ser escalada para viver a querida Lady Di, Debicki disse: "O espírito de Diana, suas palavras e suas ações vivem no coração de tantas pessoas. É um privilégio e uma honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio. A atriz substitui Emma Corrin, que esse ano ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama por sua interpretação e também está concorrendo ao Emmy 2021 de Melhor Atriz de Drama.


'Respect': Jennifer Hudson relembra última conversa com Aretha Franklin e fala sobre lançamento do filme

Catherina Zeta-Jones viverá Mortícia em spin-off de 'A Família Addams' de Tim Burton

Mariana Ximenes estreia o filme 'L.O.C.A.'


Outros novos nomes do elenco são Imelda Staunton (a Umbridge de Harry Potter) como a rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce (Piratas do Caribe) como o príncipe Philip e Lesley Manville (Trama Fantasma) como a princesa Margaret. Essa renovação de elenco seguirá até a sexta e última temporada, que abordará a morte de Diana num acidente de carro em agosto de 1997.

The Crown é um dos maiores sucessos da Netflix e suas quatro temporadas se encontram disponíveis no catálogo do streaming. A quinta temporada ainda não tem data de estreia, mas é esperada para o ano de 2022.

 

 

 

(Foto de destaque: Diana e Charles na quarta temporada de 'The Crown'. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo