Cinema/TV

Fionna e Cake de Hora de Aventura ganharão série na HBO Max

Fionna e Cake vão ganhar série própria derivada da original Hora de Aventura no HBO Max. Na série original as personagens, geralmente, apareciam em histórias contadas pelo Rei Gelado e representavam Finn e Jake, mas com gêneros trocados. A série or

18 Ago 2021 - 10h00 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 10h00
Fionna e Cake de Hora de Aventura ganharão série na HBO Max Lorena Bueri

 Hora de Aventura foi um desenho que teve transmissão no Cartoon Network de 2010 à 2018, e possui oito Emmys, além disso ganhou quatro especiais de uma hora chamado de "Hora de Aventura: Terras Distantes". Os personagens Fionna e Cake eram como representações de Finn e Jake, os protagonistas do desenho mesmo, em um universo paralelo. Geralmente, apareciam em histórias contadas pelo Rei Gelado. Mas o site Deadline anunciou que essa série derivada vai explorar mais essas personagens.


Hora de Aventura

Imagem de divulgação do desenho Hora de Aventura (Reprodução/ Cartoon Netwrk)


 A série com foco nas personagens, assim como a original, terá episódios de mais ou menos meia hora mais voltados para o público jovem-adulto. Foram confirmados 10 episódios para a primeira temporada e ela mostrará algumas aventuras das duas no universo de Ooo (nome do lugar onde se passa Hora de Aventura), elas também contarão com a ajuda de Simon Petrikov (antigo Rei Gelado). Além de contar com um novo inimigo que quer apagar a existência das protagonistas.


Fionna e Cake

Fionna e Cake em Hora de Aventura (Reprodução/ Cartoon Network)


Netflix libera imagens inéditas de Diana e Charles na nova temporada de 'The Crown'

Ray Fisher diz que só retornará à DC com um pedido de desculpas

Elliot Page fala sobre como se sente sobre interpretar Vanya na série 'The Umbrella Academy'

 Essa nova história traz de volta Adam Muto (roteirista de Hora de Aventura) como showrunner e produtor executivo. A responsável pela produção é a Cartoon Network Studios. O responsável pela divisão de animações originais e comédias da HBO Max, Billy Wee, fez a seguinte afirmação:

 “Hora de Aventura realmente quebrou o molde e conquistou uma legião de fãs apaixonados no processo... Estamos animados em fazer essa parceria com nossos amigos da Cartoon Network Studios para continuar a inovar e expandir o universo de Hora de Aventura com esse time talentoso.

 Fionna e Cake fizeram sua primeira aparição em um episódio da terceira temporada da série original, em 2011. O universo delas tem praticamente os mesmos personagens de Hora de Aventura só que com os gêneros trocados. E assim como a original, as personagens também ganharam graphic novels publicadas pela Panini Comics.

 

Foto de destaque: Fionna e Cake. Reprodução/Cartoon Network.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo