Moda

Veja os grandes momentos do circuito fashion europeu

O circuito fashion da temporada de primavera verão 2022, encerrou na semana passada (05/10), com a semana de moda de Paris. E não dá para deixar de destacar os grandes momentos!

11 Out 2021 - 21h00 | Atualizado em 11 Out 2021 - 21h00
Veja os grandes momentos do circuito fashion europeu Lorena Bueri

Essa temporada foi cheia de novidades. Depois de quase dois anos sem desfiles presenciais, as marcas voltaram empolgadas investindo em apresentações inovadoras, que foi o caso da Balenciaga, que trouxe os Simpsons para a passarela em um episódio especial de 10 minutos em que os personagens desfilam peças antigas da grife. Foram incluídos no episódio Anna Wintour, Kim Kardashian e outros famosos. A marca vem surpreendendo cada vez mais o mundo da moda com collabs inusitadas.

 

Minissaia é tendência na semana de moda de Paris

Gucci 100: marca comemora o aniversário com nova coleção

Chanel traz de volta o corte bob na passarela de verão 2022


E a apresentação simultânea da Prada Milão e Xangai trazendo inovação para a produção de desfiles, com tudo cronometrado, as modelos usavam as mesmas peças exatamente ao mesmo tempo. Claro, os looks icônicos da rapper Cardi B, pelas ruas de Paris. Cardi como sempre ousou nas produções e chamou atenção com looks super diferentes, vestiu Balenciaga, Richard Quinn e nas joias, apostou em Schiaparelli.


Simpsons X Balenciaga (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Takeover Simpsons x Balenciaga (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Cardi B e seu marido Offset (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Cardi B em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Cardi B  (Foto: Reprodução/Instagram)


Também teve o debute da cantora Dua Lipa como modelo da Versace. O icônico Fendace que foi a junção das marcas Versace e Fendi. Além do super desfile da Blamain comemorando o aniversário de 10 anos do designer Olivier Rousteing como diretor criativo apresentando um festival de música, denominado Festival Balmain, teve direito a show de Doja Cat e um time de super modelos como Naomi Campbell, Lara Stone, Carla Bruni entre outras na passarela.


Dua Lipa no desfile da Versace (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Olivier Rousteing e o time de modelos (Foto: Reprodução/Instagram)


E para fechar, um famoso perrengue chique como foi a chuva de granizo que surpreendeu a todos que estavam no desfile da Dolce & Gabbana durante a semana de moda em Veneza.

 

Foto Destaque: Desfile Balmain . Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo