Veja o claustrofóbico trailer de ‘Oxigênio’, com Melánie Laurent

Publicado 22 de Apr de 2021 às 11:11

A Netflix lançou o trailer de seu mais novo filme, que traz uma mistura dos gêneros suspense e ficção científica, ‘Oxigênio’, com a atriz francesa Melánie Laurent (conhecida pelo seu trabalho no filme ‘Bastardos Inglórios’ e ‘Truque de Mestre’) no papel principal da trama.

A longa é dirigida por pelo experiente diretor de filmes de terror, Alexander Aja, que já nos apresentou ‘Viagem Maldita’, ‘Predadores Assassinos’, ‘Alta Tensão’, entre outros.


Pôster de divulgação de 'Oxigênio' (Foto: Reprodução/Netflix).


‘Oxigênio’ traz a história de uma mulher que acorda dentro de uma cápsula criogênica sem lembranças de quem é e de como terminou ali. Com seu nível de oxigênio cada vez mais baixo, ela tem que se esforçar para lembrar de quem é e descobrir uma maneira de escapar daquele lugar com a ajuda da inteligência artificial do sistema operacional, M.I.L.O (com a voz do ator Mathieu Amalric de ‘007 – Quantum of Solance), com quem interage durante seu aprisionamento.

Assista o trailer aqui:


Trailer do suspense com lançamento previsto para o dia 12 de maio. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Anteriormente, a atriz Anne Hathaway estava cotada como escolha do roteirista, Christie LeBlanc, para o papel principal de ‘Oxigênio’ (que estava sob o nome provisório de ‘O2’). Hathaway já tinha brilhado no sci-fi ‘Interestelar’ no ano de 2014, mas a atriz desistiu de trabalhar na trama, não se soube o motivo da decisão. Foi considerado então Noomi Rapace, que também não é estranha para o gênero cinematográfico, já tendo estrelado ‘Prometheus’ em 2012 e ‘Onde está Segunda?’ em 2017. Porém, apenas quando o diretor francês Alexander Aja assumiu o filme, ele sugeriu Melánie para o papel.

STX garante os direitos do thriller psicológico 'A Filha do Rei do Pântano', estrelado por Daisy Ridley

Dakota Johnson estrelará em adaptação de Jane Austin da Netflix "Persuasão"

Sequência de "How I Met Your Mother" encomendada pela Hulu terá como estrela Hilary Duff

O filme estreia no serviço de streaming da Netflix no dia 12 de maio. A plataforma ainda tem mais cinco títulos originais planejados para serem lançados no mês, como ‘Monstro’ e ‘A Mulher na Janela’, com Amy Adams e Julianne Moore.

(Foto Destaque: Melánie Laurent em cena do filme. Reprodução/Netflix).

Deixe um comentário