Celebridades

Veja famosas que posaram nuas e se arrependeram

Karina Bacchi, Joana Prado, Mara Maravilha e Carla Perez são algumas das famosas que já revelaram se arrependem dos ensaios fotográficos feitos para a Playboy e que não fariam novamente.

3 min de leitura
16 Abr 2022 - 11h00 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 11h00

A atriz Karina Bacchi, de 43 anos, é uma das muitas famosas que já posaram nua para revistas com foco no público masculino. Ela se arrependeu da escolha anos depois. Além dela, outras celebridades como Joana Prado, Mara Maravilha, Carla Perez, entre outras, revelam que não se orgulham e não posariam nua novamente, mesmo depois de terem recebido cachês altos.

Em entrevista para o ‘Splash’, Karina Bacchi revelou que deixou o mundo da atuação há mais de dez anos por ter tido frustrações nos bastidores da TV, ela disse que não se sentia à vontade para atuar em certas cenas e histórias. Ela também afirmou que o ensaio que fez para a revista Playboy em 2006, é o seu maior arrependimento: “Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”.

Nicole Bahls, que já saiu na Playboy há 12 anos, também é uma das celebridades que se arrepende de ter posado nua. Nicole afirmou que só concordou em fazer as fotos pelo dinheiro, em uma entrevista ao ‘Sensacional’ (RedeTV!): “Já fiz uma vez, mas não quero de novo, não. Me arrependi um pouco. Na época era um dinheiro bom, agora está mais ou menos, está ruim o negócio”.

Joana Prado, que ficou muito famosa pela personagem ‘Feiticeira’ já posou nua três vezes para a Playboy. A sua primeira edição foi um sucesso e é uma das mais vendidas da história da revista. Em uma entrevista de 2009 ao ‘Ego’, Joana contou que não gostava de rever as fotos e que não posaria nua novamente: “Arrependimento é não querer fazer aquilo que você já fez. A minha época de Feiticeira foi uma fase, naquele momento valeu a pena, hoje em dia não”. Ela se casou com o lutador Vitor Belfort, tem três filhos e se tornou evangélica.


Joana Prado com a família. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mara Maravilha posou nua nos anos 90 e falou sobre isso no programa ‘Superpop’ da RedeTV!, ela disse que não dá para apagar o que foi feito, mas ela não faria de novo pois foi muito negativo para ela.

Carla Perez já fez quatro ensaios para a Playboy. Ela afirmou ao site ‘Ego’ em 2008 que se arrependeu de ter feito as fotos pois não tinha consciência cristã na época: “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy”.

Outras celebridades também já revelaram que se arrependem dos ensaios, como Monique Evans que já estampou a capa da Playboy duas vezes e a atriz Carla Marins que posou na edição de sucesso da revista em 1992.

Foto Destaque: Karina Bacchi. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo