Celebridades

Veja detalhes da festa de Raika, filha de Alok e Romana Novais

Romana Novais mostra detalhes de sexto mesversário de Raika. Em tons pastéis a festa foi de tema sorvete e picolé. A médica também falou da nova fase de introdução alimentar da caçula. Confira!

02 Jun 2021 - 16h50 | Atualizado em 02 Jun 2021 - 16h50
Veja detalhes da festa de Raika, filha de Alok e Romana Novais Lorena Bueri

Romana Novais e Alok decidiram fazer uma festa mais intimista para comemorar mais um mês de vida da segunda filha, Raika.

A médica compartilhou nas redes sociais vídeos para mostrar os detalhes da decoração, que teve como tema nada menos que sorvete e picolé.

 

As cores escolhidas foram tons pastéis, na mesa tinha bolo personalizado, flores e docinhos. Romana mostrou também o vestido que escolheu para a filha usar.

No storie do Instagram, ela contou também que a filha começou a introdução alimentar nesta semana e ainda deu detalhes da nova rotina.

"2º dia e ela comeu tudo! Vou repetir a mesma fruta 3 dias e depois troco... 15 dias = 5 frutas diferentes", disse.


 

Sexto mesversário de Raika (Reprodução/Instagram)

 


Em outro vídeo, a pequena apareceu em um vídeo segurando a mamadeira de água sozinha, o que deixou a mãe orgulhosa —'Segurando' a mamadeira. A Raika me surpreendeu em relação ao desenvolvimento motor e estabilidade postural — falou.

No dia 16 de maio, Romana usou suas redes sociais para contar a seus seguidores sobre as mudanças em sua casa, na postagem ela explicou que o filho mais velho, Ravi, começou a dormir na cama e, com isso ela está arrumando melhor o berço para tentar fazer com que a caçula comece a dormir sozinha.

No Limite: Lucas Chumbo comenta sobre sua saída e acredita que Paula irá vencer o reality (r7.com)

Bráulio Bessa comemora estar curado da Covid-19 (r7.com)

'Muito ansiosa e orgulhosa por você', diz Viih Tube para Carla Díaz (r7.com)

O Ravizinho saiu do berço para a cama e esta noite vou tentar ver se a Raika começa a se adaptar direto no berço. Ela dormia no ninho, ficava bem confortável, mas agora ela cresceu e começou a ficar apertado. Então hoje eu já organizei aqui a caminha, já arrumei, para ver se ela começa a se adaptar a dormir direto no bercinho”, explicou.

Lembrando que, por complicações da Covid-19, Raika nasceu prematura em dezembro do ano passado.

 

(Foto destaque: Veja detalhes da festa de Raika, filha de Alok e Romana Novais. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo