Bráulio Bessa comemora estar curado da Covid-19

Publicado 02 de Jun de 2021 às 17:59

Após alta hospitalar, em uma entrevista para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”— em que colabora recitando suas poesias — nesta segunda-feira (31), o poeta Bráulio Bessa, que precisou ser internado na UTI de um hospital em Fortaleza, no dia 25 de maio com baixa saturação e sentindo bastante cansaço devido à complicações do novo coronavírus, afirmou ao público que teve medo da morte.

"Tive muito medo de morrer. Deixei a minha casa com muito cansaço, com a saturação bem baixa, de ambulância e com oxigênio. Não precisamos contrair o vírus para ficarmos abalados, a sensação de desamparo é grande, mas quando testamos positivo esse medo se multiplica. Não queria ser mais um número", contou ele, e também disse que sua esposa, Camila Mendes, também foi contaminada com o vírus.


 

Bráulio Bessa recebe alta de hospital (Reprodução/Instagram)


 

No relato, Bráulio contou que nos três primeiros dias da doença se sentiu bem e do quarto ao sétimo dia, teve apenas sintomas leves. A situação começou a se complicar a partir do oitavo dia, quando ele precisou de internação e ficou por quatro diasFiquei muito abalado, mas sempre acreditei na energia boa, na oração, no poder do pensamento. A equipe do hospital me dizia que tenho cabeça boa para ajudar os outros e minha cabeça me ajudaria. Cheguei com os pulmões bem inflamados e logo fui melhorando, os médicos ficaram surpresos — contou o cearense.

Rafa Brites explica saída da TV: 'O que me alimentava era o ego' (r7.com)

Após morte do marido, Rainha Elizabeth II quer voltar ao trabalho após o fim da pandemia (r7.com)

Harry Styles registra marca de cosméticos e perfumes (r7.com)

O poeta postou nas redes sociais uma foto em que aparece com uma máquina de escrever, escrevendo suas poesias novamente, na legenda ele escreveu que se sente mais vivo e que retomou os trabalhos do seu próximo livro.

"Hoje me senti mais vivo do que nunca. Acordei, comi cuscuz, peguei minha máquina de escrever e retomei os trabalhos do próximo livro. Deus já mandou versos de esperança", escreveu.

 

(Foto destaque: Bráulio Bessa comemora estar curado da Covid-19. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário