Esportes

Vasco x Flamengo: O que saber para o jogo de ida da semifinal do Cariocão

Confira agora o que você deve saber para o clássico dos milhões de hoje. Flamengo e Vasco se enfrentam brigando por uma vaga na final do Campeonato Carioca de 2022.

16 Mar 2022 - 11h54 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 11h54
Vasco x Flamengo: O que saber para o jogo de ida da semifinal do Cariocão Lorena Bueri

Nesta quarta, 16 de março, começam as semifinais dos Campeonato Carioca. Em campo, os dois clubes de maior torcida no Rio de Janeiro. Flamengo e Vasco iniciam hoje o confronto em dois jogos que acabarão no próximo domingo. Ambas as partidas acontecerão no Maracanã. No último confronto, ainda pela fase classificatória do torneio, os rubro-negros saíram com a vitória por 2x1 no Estádio Nilton Santos. 


Vasco e Flamengo se enfrentam mais uma vez pelo Cariocão (Foto: Reprodução/Torecedores)


O confronto começa com vantagem para o Flamengo, que terminou a Taça Guanabara na frente do Vasco na classificação. O Flamengo tem a vantagem dos dois empates para seguir vivo na competição. A partida terá transmissão nos Streamings dos próprios clubes, além do pay per view das operadoras de canais de televisão. Desta vez, não teremos transmissão em plataformas de streamings com influenciadores.

Prováveis times que irão a campo:

O Vasco, mandante da primeira partida, deverá ir pro jogo com: Thiago Rodrigues, Weverton, Anderson Conceição, Quinteto e Edimar; Yuri Lara, Zé Gabriel e Bruno Nazário; Nenê, Gabriel Pec e Raniel

Já no Flamengo, Paulo Sousa deve mandar a campo a seguinte equipe: Hugo Souza, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, William Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.


Reniel corre com a bola e é perseguido por jogadores do Flamengo (Foto: Reprodução/JMOnline)


Ambas os times devem ir ao duelo com jogadores contestados pelas torcidas. No lado cruz-maltino, existe uma parcela da torcida contra Edimar e Bruno Nazário, muito por conta de Riquelmeno banco de reservas. Do lado rubro-negro, a questão é contra Andreas Pereira, que errou na final da Libertadores e no último clássico contra o Vasco. O favorito da torcida é João Gomes.

Em seus últimos compromissos, o Vasco goleou o Resende por 3x0, e o Flamengo atropelou o Bangu por 6x0. A partida de hoje começa às 21:30 no horário de Brasília.

Foto destaque: Vasco e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta. Foto: Reprodução/TVPrefeito

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo