Esportes

Vasco pode acertar empréstimo de Vitinho, do Corinthians

Negociação entre o Vasco e Corinthians, estão bem avançadas, e estão próximos de acertar o empréstimo do jogador Vitinho ao clube carioca por um ano.

23 Dez 2021 - 09h26 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 09h26
Vasco pode acertar empréstimo de Vitinho, do Corinthians Lorena Bueri

Em busca de jogadores para reforçar o time em 2022, o Vasco está muito próximo de acertar a contratação de Vitinho, jogador do Corinthians. A possível contratação do jogador de 21 anos, será um empréstimo de um ano, do Timão ao clube carioca.

Vitinho faz parte do elenco principal do Corinthians, e será emprestado ao Vasco com o propósito de ganhar mais rodagem, experiência. A negociação entre os dois times estão avançadas. Também vale lembrar, que o responsável pelas negociações do time cruzmaltino, é o Carlos Brazil, que era até o inicio desse mês, diretor de base do Corinthians.


Vitinho deve ser emprestado para o Vasco para a próxima temporada (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


O jogador recebeu sondagens de outros clubes, como o Botafogo e Novorinzontino, porém o interesse do Vasco no jogador, foi o que mais agradou a diretoria do clube paulista, pois eles acreditam que no time carioca o jogador terá mais oportunidade e visibilidade.

Então dessa forma, a ida do jogador para o Vasco é vista com bons olhos pelos dirigentes do Corinthians. Apesar de nenhuma das diretorias confirmarem a negociação, ela está bem encaminhada e o anúncio da contratação do jogador por parte do cruzmaltino deve ser feito em breve. O período do empréstimo no acordo, está fechado por uma temporada, ou seja, o Vitinho tera o vínculo com o Vasco até dezembro de 2022.

https://lorena.r7.com/post/Vasco-contrata-duas-empresas-para-elaborar-projeto-da-SAF 

https://lorena.r7.com/post/De-volta-ao-Corinthians-Paulinho-revela-que-recusou-proposta-de-outros-times 

https://lorena.r7.com/post/Crespo-ameaca-entrar-com-uma-acao-na-FIFA-contra-o-Sao-Paulo 


No inicio deste ano, Vitinho, que já tem passagem pelas seleções de base, renovou seu contrato com o Corinthians até junho de 2024, após o Bragantino demonstrar interesse no jogador. Ele pode jogar  como meia centralizado e também pelo lados do campo.

Vitinho fez sua estreia pelo Corinthians em março de 2021. No total foram 29 partidas jogadas nesse tempo pelo Corinthians, somando apenas um gol e duas assistências.

Foto Destaque: Vitinho tem 21 anos e está a caminho do Vasco. Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo