Esportes

Vasco contrata duas empresas para elaborar projeto da SAF

O Vasco iniciou nesta semana para se tornar clube-empresa com aval dos conselhos, a diretoria dará início aos estudos do projeto da SAF. O projeto estar bem encaminhado .

21 Dez 2021 - 22h03 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 22h03
Vasco contrata duas empresas para elaborar projeto da SAF Lorena Bueri

O conselho deliberativo do Vasco avançou na implementação em se tornar clube-empresa, do projeto Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O clube fechou com duas empresas para elaboração projeto: KPMG e Veirano Advogados. A KPMG , será responsável por toda a parte de avaliação dos ativos do Vasco. Já o escritório carioca de advocacia Veirano vai ficar com a parte de estatuto, governança, composição, parte jurídica e formatação de inscrição da SAF.

Foram criados dois conselhos para acompanhar as empresas. Foi formado um grupo executivo formado por presidentes gerais, pelo VP Jurídico, pelo VP de finanças, pelo Vp de relações Públicas e pelo CEO. Vai ter outro grupo formado por conselheiros e Beneméritos para acompanhar de oposição que vai acompanhar o processo. Mesmo com alguns contra o clube os de oposição , a diretoria estar muito contente com o projeto.

https://lorena.r7.com/post/Wiliam-Bigode-e-do-Fluminense

https://lorena.r7.com/post/Sem-Diego-Aguirre-Inter-procura-novo-tecnico-e-sonda-o-portugues-Paulo-Sousa

https://lorena.r7.com/post/Alem-de-esperar-por-Jorge-Jesus-Flamengo-coloca-Vitor-Pereira-como-alvo


Segundo o Presidente do Vasco, Jorge Salgado: "Nossa indústria vai passar por um processo inexorável de profissionalização com rápida transformação. Aqueles que se organizarem primeiro terão uma importante vantagem competitiva, principalmente um gigante do tamanho do Vasco, que é um clube nacional com potencial extraordinário. Vamos trabalhar duro para apresentar o melhor projeto do mercado."

Para a Torcida é motivo de festejar o clube passa por uma grande crise financeira e precisa volta a ser o Vasco que todos querem que seja .


Presidente do Vasco, ao lado de Osório, Duque Estrada e Adriano Mendes . (Foto: Reprodução/Hector Helang )


O time Carioca precisa de grandes investimentos, há anos não ganha títulos. Depois de muita luta a torcida parece ter um final feliz, claro que ainda os trabalhos só estão ainda adiantados, mas é uma grande conquista para as Finanças do clube.

O presidente do time cruzmaltino que cautela, e vai tratar tudo com responsabilidade. Vai ser preciso que o setor financeiro e jurídicos entrem em concordância.

Este ano foi difícil para o Vasco o time não conseguiu a classificação a primeira divisão. O único jeito para Vasco se erguer vai ser se tornar clube empresa.

Foto Destaque : Jorge Salgado Presidente do Vasco. Reprodução/ Lance

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo