Esportes

Vasco enfrenta o Vitória na noite desta quarta-feira, veja as prováveis escalações

Nesta quarta-feira (10) às 21h30, o Vasco irá enfrentar o Vitória em São Januário, pela 35°rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O cruzmaltino, praticamente sem chances de conquistar o acesso para a Série A.

10 Nov 2021 - 18h00 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 18h00
Vasco enfrenta o Vitória na noite desta quarta-feira, veja as prováveis escalações Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (10) às 21h30, o Vasco irá enfrentar o Vitória em São Januário, pela 35°rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O cruzmaltino, praticamente sem chances de conquistar o acesso para a Série A, entra em campo para cumprir tabela enquanto o time baiano ainda tem uma pequena esperança de evitar o rebaixamento para a Série C. 

As chances de acesso do Vasco são mínimas, e o planejamento para 2022 já é para a disputa de uma nova Série B. Para o cruzmaltino conquistar o acesso teria que vencer todos os jogos restantes, para tirar uma diferença de oito pontos para o G-4, e torcer para combinações de resultados acontecerem.


No primeiro turno Vitória e Vasco se enfrentaram de baixo de um temporal. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vitória tem 96% de risco de rebaixamento, ganhar do Vasco é decisivo para a ambição de se manter na Série B. matematicamente o cenário é bastante improvável, além de fazer a sua parte o rubro-negro baiano precisa de três resultados negativos de adversários diretos, que são: Brusque, Londrina e Confiança. O Vasco vem para a partida desanimado pela goleada sofrida de 4 a 0 pelo Botafogo. Os desfalques do cruzmaltino são Léo Matos que foi expulso no clássico, Michael e Sarrafiore que estão lesionados e Miranda que está suspenso por doping. 

Uma novidade é a volta de Riquelme na lateral esquerda. A provável escalação do Vasco para a partida é: Lucão; Zeca, Ricardo Graça (ou Walber), Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec e Germán Cano. Entre os titulares do Vasco quatro estão pendurados, são eles: Cano, Leandro Castan, Bruno Gomes e Gabriel Pec. Fora o treinador Fernando Diniz. 

 

https://lorena.r7.com/post/Garoto-de-nove-anos-e-hostilizado-por-torcedores-Santistas
https://lorena.r7.com/post/Gremio-vence-o-Fluminense-e-precisa-transformar-alivio-em-combustivel-para-nao-ser-rebaixado
https://lorena.r7.com/post/FIFA-anuncia-que-o-premio-The-Best-para-o-melhor-jogador-do-mundo-acontecera-no-proximo-ano


O Vitória tem sete desfalques para essa partida contra o Vasco, são eles: Bruno Oliveira que está suspenso, Dinei, Hitalo, Marcelo Alves e Mateus Moraes que estão lesionados, e Van e Eron que estão em transição. A provável escalação do Vitória para a partida é: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (ou Soares) e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David. Entre os titulares quatro estão pendurados, são eles: Fernando Neto, Lucas Arcanjo, Raul Prata e Thalisson Kelven.

 

 

Foto Destaque: Vasco venceu Vitória. Reprodução/Rafael Ribeiro/Vasco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo