Bruninho recebeu diversas mensagens negativas e agressivas nas redes sociais. Após a partida de Santos e Palmeiras na Vila Belmiro neste último domingo (7), o torcedor Bruno Santos de nove anos, mais conhecido como Bruninho foi ridicularizado por alguns torcedores santistas após pedir e ganhar de presente uma camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras. O clube e os jogadores do Santos não compactuaram com as atitudes destes torcedores contra o garotinho.
Bruninho grava video pedindo desculpas. (Foto: Reproduçao/Twitter)
Além de ser hostilizado no estádio, Bruninho recebeu diversas mensagens negativas e agressivas nas redes sociais. Preocupado ele gravou um vídeo no qual, se redimiu diante de tanta covardia deixando claro que é fanático pelo clube.
Bruninho, pequeno torcedor santista, tendo que pedir desculpas para quem se sentiu ofendido por ele ter pedido a camisa do Jailson, goleiro do Palmeiras.pic.twitter.com/wpudxYpOpc
— Planeta do Futebol ???? (@futebol_info) November 9, 2021
“Desculpa se alguém se ofendeu porque eu peguei a camisa do Jaílson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos”, disse o garoto.
O clube do Santos já entrou em contato com o pai do garoto, Moisés, além de pedir desculpas os convidou para assistir à partida diante do Red Bull Bragantino desta vez, de camarote.
O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. pic.twitter.com/avBZIOs6Hq
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) November 9, 2021
Alguns grandes atletas da atualidade também deixaram mensagens positivas para Bruninho como exemplo, Gabigol ex-jogador do Santos, atualmente no Flamengo. Diego Tardalli, atacante do Santos e o craque Neymar (PSG) que usou suas redes sociais para sair a defesa do garoto. "Bruninho, você é gigante, menino. Que personalidade de fazer esse vídeo. Coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara", escreveu.
Neymar posta mensagem para Bruninho. (Foto: Reprodução/Instagram)
O grande ícone do Santos Futebol Clube Pelé, ou como é considerado o rei do futebol, além de também deixar uma mensagem para o garoto, postou uma foto na qual aparece com Vavá, seu parceiro de campo e também atleta do palmeiras. “Bruninho, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol. O nosso esporte é lindo, mas seria melhor se todos torcedores tivessem o seu coração. Como pode ver na foto, eu também tinha um ídolo que jogava no Palmeiras, viu? Seja sempre feliz!”, afirmou o Rei.
Assim como se espera pelo fim de brigas entre torcidas organizadas, que atitudes irracionais como estas não sejam presenciadas. O Brasil precisa manter seu legado com maestria, sendo país do futebol.
Foto Destaque: Bruno Santos. Reprodução/Instagram