Esportes

Confira as atrações do Jogo das Estrelas 2021

Evento deste ano contará com grandes nomes do futebol brasileiro e mundial, como Adriano Imperador e Petkovic, além de Zico, dono da festa. Amistoso será realizado no estádio Luso-Brasileiro.

24 Dez 2021 - 15h11 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 15h11
Confira as atrações do Jogo das Estrelas 2021 Lorena Bueri

O Jogo das Estrelas deste ano já tem data marcada. O grande evento organizado pelo ex-jogador e ídolo do Flamengo, Zico, acontecerá no próximo dia 28, terça-feira. Dessa vez, o palco será o estádio Luso-Brasileiro, localizado na Ilha do Governador, zona norte do Rio.

Benfica perde para Porto por 3 a 0 e está eliminado da taça de Portugal (r7.com)

Premier League anuncia adiamento de dois jogos no boxing day (r7.com)

Richard anuncia que vai jogar no Ceará (r7.com)


Isso porque o Maracanã, a casa do evento, está fechado para as obras do processo de transição do gramado para híbrido, e só deve ser reinaugurado em março do ano que vem. O estádio do "CFZ", clube de Zico, até foi inicialmente cogitado para receber o grande jogo, mas a direção do galinho preferiu optar pelo campo da Portuguesa Carioca.

O jogo deste ano também é aguardado pelas grandes personalidades do futebol, que sempre marcam presença na festa. Recentemente, a organização confirmou grandes nomes, como os de Adriano Imperador, Petkovic, Dedé e Careca, animando os fãs que pretendem prestigiar o evento.


Adriano, ídolo do Flamengo, estará no amistoso. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entre jogadores e ex-jogadores, já foram confirmados os nomes de Adílio, Aldair, Léo Moura, Paulo Nunes, Grafite, Ronaldo Angelim, Mozer, Tita, Gilberto, Jonas, Magrão, Zé Roberto, Luisinho, Carlos Alberto Santos, Fellipe Bastos, e Rafael.

Zico, dono da festa dos boleiros, ainda deve divulgar outros craques até terça-feira.

O evento voltará a ser realizado depois de ter sido adiado em 2020, devido a pandemia de Covid-19.


Zico recebendo o carinho dos fãs na edição de 2019. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para os torcedores que tiverem interesse em acompanhar a festa das arquibancadas, a venda de ingressos começará no próximo domingo, 26, no estádio Luso-Brasileiro ou no Centro de Futebol Zico (CFZ). O horário de funcionamento das bilheterias será de 10h às 17h, e os vaalores serão de R$ 60 (com a meia-entrada custando R$ 30). Na edição deste ano, não haverá venda de ingressos pela internet.

O Jogo das Estrelas é um evento beneficente criado por Zico em 2004, que reúne os grandes craques do futebol brasileiro e mundial em prol de uma causa nobre: ajudar instituições de caridade.

 

 

 

Foto destaque: Zico. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo