Celebridades

Valquiria Nascimento comenta sobre depoimentos envolvendo a morte de MC Kevin

Valquiria Santos, em entrevista ao canal Matheus Mazzafera, comenta sobre os depoimentos que estão envolvendo o caso da morte de seu filho, MC Kevin, ocorrida na data de 16 de maio de 2021.

06 Ago 2021 - 17h46 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 17h46
Valquiria Nascimento comenta sobre depoimentos envolvendo a morte de MC Kevin Lorena Bueri

Valquiria Nascimento comentou sobre os depoimentos envolvendo a morte de seu filho, MC Kevin. Em entrevista ao canal Matheus Mazzafera, no YouTube, ela falou de seus pensamentos e das falas daqueles os quais estavam envolvidos no caso ocorrido no dia 16 de maio, no Rio de Janeiro.

 Mesmo após quase três meses do acontecimento, novos depoimentos vão surgindo e gerando algumas dúvidas, principalmente para a blogueira e mãe do cantor. Val afirma que o motivo de uma de suas tristezas foi o fato de não entender como o artista caiu da sacada do quinto andar de um hotel. “O que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham 3 pessoas. Ninguém conseguiu ajudar?”, questionou.

 Valquiria ainda confirma o fato de que Kevin era uma pessoa boa, colocando uma determinada atitude dele para reforçar sua fala. Em um momento do vídeo, ela fala um pouco da amizade entre seu filho e MC VK, o qual estava diretamente envolvido durante o ocorrido. “Me deixou triste pelo fato de ser uma pessoa que vivia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. Era capaz dele [MC Kevin] ficar sem comer para dar para o VK”.

 Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, Victor Elias Fontenelle, o MC VK,  afirma ter ido ao banheiro e, ao voltar para o quarto (local em que estavam Kevin e mais duas pessoas), conseguiu ver, apenas, o “vulto de uma mão”, reforçando, ainda, que o acontecimento foi “muito rápido”. O cantor, segundo Val, escondeu informações ao ser indagado pela mãe de Kevin sobre o que havia ocorrido no dia do acidente.


Valquiria Nascimento em entrevista a Matheus Mazzafera (Reprodução/YouTube)


 Outra pessoa a qual estava no quarto era Bianca Rodrigues, a acompanhante de luxo de MC Kevin e VK. Ela concedeu entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, que foi ao ar no último domingo, 1. “Eu sou pequena, eu tenho um metro e cinquenta e sete”, alegou. A modelo também afirmou estar sob efeito de droga no momento do caso, logo, não lembrou de tudo. Em novo depoimento, ela disse lembrar da posição de todos que estavam no local antes do acidente.

 Questionada por Mazzafera se ela tinha conhecimento do fatos presentes na fala de Bianca, Valquiria demonstrou surpresa. “Não, não sabia. Eu soube dos relatos que ela falou no dia lá, né? Que ela deu o depoimento, o que aconteceu. Fiquei surpresa".

 Valquiria Nascimento pede que “a justiça seja feita” e que os envolvidos contem a verdade sobre o caso. “Falem a verdade. Porque esse negócio de uma mentirinha aqui, outra mentirinha aqui, não adianta. Você sustenta a verdade sempre, mas a mentira não. Hoje, você conta a mentira de um jeito, amanhã, de outra”, disse.


https://lorena.r7.com/post/Sergio-Hondjakoff-nega-carcere-privado-em-clinica-de-reabilitacao


https://lorena.r7.com/post/STF-nega-novamente-pedido-de-habeas-corpus-de-Dj-Ivis


https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-se-afasta-das-redes-sociais-apos-ver-cenas-do-Ilha-Record


 O caso ainda está em andamento e novos depoimentos vão surgindo. Nessa terça-feira, 3, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi à 16° DP, na Barra da Tijuca, no Rio. Em sua fala, ela acredita que o cantor foi induzido a se suicidar de forma não-intencional, por meio de uma “brincadeira de mau gosto” envolvendo o nome de Deolane.

 Valquiria, aparentemente, concorda com a fala da viúva, afirmando que seu filho morreu “por bobeira”, “por uma coisa besta”, ressaltando que Kevin “jamais faria [a provável brincadeira] com alguém”.

 

(Foto destaque: Valquiria Nascimento comenta sobre depoimentos envolvendo a morte de MC Kevin. Reprodução/YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo