Celebridades

Valquiria Nascimento comenta sobre depoimentos envolvendo a morte de MC Kevin

Valquiria Santos, em entrevista ao canal Matheus Mazzafera, comenta sobre os depoimentos que estão envolvendo o caso da morte de seu filho, MC Kevin, ocorrida na data de 16 de maio de 2021.

06 Ago 2021 - 17h46 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 17h46
Valquiria Nascimento comenta sobre depoimentos envolvendo a morte de MC Kevin Lorena Bueri

Valquiria Nascimento comentou sobre os depoimentos envolvendo a morte de seu filho, MC Kevin. Em entrevista ao canal Matheus Mazzafera, no YouTube, ela falou de seus pensamentos e das falas daqueles os quais estavam envolvidos no caso ocorrido no dia 16 de maio, no Rio de Janeiro.

 Mesmo após quase três meses do acontecimento, novos depoimentos vão surgindo e gerando algumas dúvidas, principalmente para a blogueira e mãe do cantor. Val afirma que o motivo de uma de suas tristezas foi o fato de não entender como o artista caiu da sacada do quinto andar de um hotel. “O que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham 3 pessoas. Ninguém conseguiu ajudar?”, questionou.

 Valquiria ainda confirma o fato de que Kevin era uma pessoa boa, colocando uma determinada atitude dele para reforçar sua fala. Em um momento do vídeo, ela fala um pouco da amizade entre seu filho e MC VK, o qual estava diretamente envolvido durante o ocorrido. “Me deixou triste pelo fato de ser uma pessoa que vivia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. Era capaz dele [MC Kevin] ficar sem comer para dar para o VK”.

 Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, Victor Elias Fontenelle, o MC VK,  afirma ter ido ao banheiro e, ao voltar para o quarto (local em que estavam Kevin e mais duas pessoas), conseguiu ver, apenas, o “vulto de uma mão”, reforçando, ainda, que o acontecimento foi “muito rápido”. O cantor, segundo Val, escondeu informações ao ser indagado pela mãe de Kevin sobre o que havia ocorrido no dia do acidente.


Valquiria Nascimento em entrevista a Matheus Mazzafera (Reprodução/YouTube)


 Outra pessoa a qual estava no quarto era Bianca Rodrigues, a acompanhante de luxo de MC Kevin e VK. Ela concedeu entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, que foi ao ar no último domingo, 1. “Eu sou pequena, eu tenho um metro e cinquenta e sete”, alegou. A modelo também afirmou estar sob efeito de droga no momento do caso, logo, não lembrou de tudo. Em novo depoimento, ela disse lembrar da posição de todos que estavam no local antes do acidente.

 Questionada por Mazzafera se ela tinha conhecimento do fatos presentes na fala de Bianca, Valquiria demonstrou surpresa. “Não, não sabia. Eu soube dos relatos que ela falou no dia lá, né? Que ela deu o depoimento, o que aconteceu. Fiquei surpresa".

 Valquiria Nascimento pede que “a justiça seja feita” e que os envolvidos contem a verdade sobre o caso. “Falem a verdade. Porque esse negócio de uma mentirinha aqui, outra mentirinha aqui, não adianta. Você sustenta a verdade sempre, mas a mentira não. Hoje, você conta a mentira de um jeito, amanhã, de outra”, disse.


https://lorena.r7.com/post/Sergio-Hondjakoff-nega-carcere-privado-em-clinica-de-reabilitacao


https://lorena.r7.com/post/STF-nega-novamente-pedido-de-habeas-corpus-de-Dj-Ivis


https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-se-afasta-das-redes-sociais-apos-ver-cenas-do-Ilha-Record


 O caso ainda está em andamento e novos depoimentos vão surgindo. Nessa terça-feira, 3, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi à 16° DP, na Barra da Tijuca, no Rio. Em sua fala, ela acredita que o cantor foi induzido a se suicidar de forma não-intencional, por meio de uma “brincadeira de mau gosto” envolvendo o nome de Deolane.

 Valquiria, aparentemente, concorda com a fala da viúva, afirmando que seu filho morreu “por bobeira”, “por uma coisa besta”, ressaltando que Kevin “jamais faria [a provável brincadeira] com alguém”.

 

(Foto destaque: Valquiria Nascimento comenta sobre depoimentos envolvendo a morte de MC Kevin. Reprodução/YouTube)

VEJA TAMBÉM

Vinicius Junior recebe elogios de Ancelotti por aceitar trocar de posição contra o City Lorena Bueri

Vinicius Junior recebe elogios de Ancelotti por aceitar trocar de posição contra o City

O treinador disse que Vini compreendeu a necessidade de trocar de posição com Rodrygo e jogar mais centralizado na partida contra o Manchester City pela Champions League
Jogador do Al-Ittihad é agredido por torcedor após derrota para Al-Hilal Lorena Bueri

Jogador do Al-Ittihad é agredido por torcedor após derrota para Al-Hilal

Na final da Supercopa Saudita, o jogador Abderrazak Hamdallah, do Al-Ittihad, foi agredido por um torcedor do Al-Hilal após uma discussão. O incidente ocorreu quando Hamdallah deixava o campo após marcar o único gol de sua equipe.
'Sumiu, desapareceu', diz Jade Picon sobre ter perdido memórias de sua infância Lorena Bueri

"Sumiu, desapareceu", diz Jade Picon sobre ter perdido memórias de sua infância

A influenciadora Jade Picon desabafou com seus seguidores no Instagram, afirmando que recentemente perdeu um álbum cheio de fotos de quando era modelo infantil
Pesquisa brasileira mostra que má alimentação entre os jovens está ligada ao excesso de telas  Lorena Bueri

Pesquisa brasileira mostra que má alimentação entre os jovens está ligada ao excesso de telas 

1,2 mil adolescentes foram avaliados, através de uma pesquisa, em escolas publicas de Curitiba para ver quanto tempo elas passavam conectadas às telas
Silvério celebra 10 anos com desfile de noivas fora do tradicional Lorena Bueri

Silvério celebra 10 anos com desfile de noivas fora do tradicional

O estilista Rafael Silvério seguiu uma direção diferente para a nova coleção de sua marca, apostando na moda nupcial com influências do estilo streetwear
Atraindo olhares dos europeus, Estêvão faz ótima estreia pelo Palmeiras na Libertadores Lorena Bueri

Atraindo olhares dos europeus, Estêvão faz ótima estreia pelo Palmeiras na Libertadores

O atacante, de apenas 16 anos de idade, foi o destaque da vitória de virada do Palmeiras por 3 a 1 contra o Liverpool do Uruguai, fazendo seu primeiro gol como profissional
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo