Reality

Mirella Santos se afasta das redes sociais após ver cenas do Ilha Record

Mirella tem evitado as redes sociais desde que começou a ver as cenas do Ilha Record. A dançarina assumiu que enfrenta um momento conturbado após se expor no reality.

04 Ago 2021 - 18h15 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 18h15
Mirella Santos se afasta das redes sociais após ver cenas do Ilha Record Lorena Bueri

Desde que começou a acompanhar sua passagem no Ilha Record, Mirella Santos tem evitado as redes sociais por estar enfrentando um momento conturbado após se expor em rede nacional no reality show.

Logo após a edição de segunda-feira (2) ir ao ar, a artista desabafou sobre sua participação no programa nesta terça-feira (3) por meio de publicações feitas por sua equipe no Twitter. "Está sendo muito difícil rever muitas das coisas", explicou a equipe da dançarina.

A administradora da conta informou que Mirella pediu para avisar aos seus seguidores que está ausente das redes sociais pelo fato de estar muito ansiosa. ‘’As imagens e os comentários maldosos estão afetando ela psicologicamente, então esse é o motivo de ela não estar aparecendo muito em grupos de WhatsApp", pontuou a administradora.

Em um outro trecho, a equipe da dançarina enfatizou que as cenas do reality estão provocando sentimentos negativos na jovem. "De fãs ou até mesmo no próprio Instagram, estou avisando a vocês porque ela pediu para dar essa satisfação a todos, espero que vocês estendam que, para ela, está sendo muito difícil rever muitas das coisas que ela viveu lá dentro , a própria falou que ama muito vocês, e que está amando ler as mensagens de carinho".


Thomaz Costa questiona lealdade de Dinei após ‘Ilha Record’: ‘Isso não tem cabimento’


Ilha Record: Dinei escolhe Nanah para ser comandante para se vingar de Thomaz: ‘Esse judas’


Confira os tweets a seguir:


Equipe de Mirella Santos esclarece ausência da artista nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)


Na última semana, a Record exibiu uma cena de discussão entre as participantes Mirella e Nadja Pessoa. A gêmea lacração chorou depois de questionar uma mudança de voto da influenciadora, que havia planejado votar em Any Borges e acabou mirando em Claudinho Matos. Na sequência a dançarina isolou-se da casa mas foi consolada por Laura Keller.

 

(Foto destaque: Mirella em foto publicada no Instagram; a dançarina é participante do Ilha Record. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo