Celebridades

STF nega novamente pedido de habeas corpus de Dj Ivis

STF nega pela 4ª vez o pedido de habeas corpus para DJ Ivis solicitado por um estudante de direito. Confira:

05 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 12h00
STF nega novamente pedido de habeas corpus de Dj Ivis  Lorena Bueri

Após 3 pedido de habeas corpus, Supremo Tribunal Federal nega o quarto pedido de Dj  Ivis . O intrigante é que dessa vez quem solicitou o pedido foi um estudante de direito que não tem qualquer ligação com o caso do produtor musical. O estudante nem mesmo junto os documentos essenciais, como uma cópia da decisão judicial que confirma as alegações ilegais do decreto prisional. 

 


                                                                                     

                                                                                    Dj Ivis tem habeas corpus negado pela 4ª vez pelo STF. Foto: Reprodução / Instagram


 

 

Perante a lei, qualquer pessoa pode solicitar o pedido de habeas corpus, porém, como o próprio ministro Gilmar Mendes explicou na determinação, isso pode afetar o andamento do processo. 

“Inexistem elementos hábeis a indicar a concordância do paciente em relação à impetração articulada. O ajuizamento desautorizado de habeas corpus em favor de paciente que possui advogado constituído pode ensejar prejuízos irreparáveis a seu direito de defesa”, escreveu Gilmar Mendes na decisão.

 

https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-se-afasta-das-redes-sociais-apos-ver-cenas-do-Ilha-Record 

https://lorena.r7.com/post/No-MasterChef-de-hoje-dia-03-tera-participacoes-especiais-fique-por-dentro

https://lorena.r7.com/post/Bil-Araujo-e-alguns-ex-BBBs-rescindem-contrato-com-Globo-e-estao-de-olho-em-realities-da-Record-e-SBT

 

Dj Ivis foi preso no dia 14 de julho e surgiu mudado após raspar os cabelos. Depois de sua ex companheira, Pamella Holanda publicar vídeos em seu perfil do Instagram onde o produtor a agredia a prisão de Dj Ivis foi decretada. A prisão do Dj foi um grande fracasso para sua carreira, Iverson perdeu muitas parcerias e contratos após a publicação do vídeo.  

 

Nos dias que se seguiram, a Justiça concedeu a Pamella e sua filha uma medida protetiva, que proibia Ivis de se aproximar ou contatá-las. Ele saiu de casa e levou dinheiro e pertences. Segundo Pamella, ela ficou com apenas R$ 12 na conta bancária. 

 

A ida dele para a unidade prisional aconteceu após audiência de custódia, realizada em 16 de julho, na capital cearense. Anteriormente,  Ivis  estava encarcerado na Delegacia de Capturas e Polinter ( Decap ). Pamella  alega ter sido vítima das agressões do ex-companheiro durante meses e chegou  a  dizer em entrevista ao Fantástico que o esposo tentou a estrangular no banheiro. 

 

 

 

Foto destaque: Dj Ivis sendo preso no dia 14/07. Foto: Barbara Moira.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo