Após 3 pedido de habeas corpus, Supremo Tribunal Federal nega o quarto pedido de Dj Ivis . O intrigante é que dessa vez quem solicitou o pedido foi um estudante de direito que não tem qualquer ligação com o caso do produtor musical. O estudante nem mesmo junto os documentos essenciais, como uma cópia da decisão judicial que confirma as alegações ilegais do decreto prisional.
Dj Ivis tem habeas corpus negado pela 4ª vez pelo STF. Foto: Reprodução / Instagram
Perante a lei, qualquer pessoa pode solicitar o pedido de habeas corpus, porém, como o próprio ministro Gilmar Mendes explicou na determinação, isso pode afetar o andamento do processo.
“Inexistem elementos hábeis a indicar a concordância do paciente em relação à impetração articulada. O ajuizamento desautorizado de habeas corpus em favor de paciente que possui advogado constituído pode ensejar prejuízos irreparáveis a seu direito de defesa”, escreveu Gilmar Mendes na decisão.
https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-se-afasta-das-redes-sociais-apos-ver-cenas-do-Ilha-Record
Dj Ivis foi preso no dia 14 de julho e surgiu mudado após raspar os cabelos. Depois de sua ex companheira, Pamella Holanda publicar vídeos em seu perfil do Instagram onde o produtor a agredia a prisão de Dj Ivis foi decretada. A prisão do Dj foi um grande fracasso para sua carreira, Iverson perdeu muitas parcerias e contratos após a publicação do vídeo.
Nos dias que se seguiram, a Justiça concedeu a Pamella e sua filha uma medida protetiva, que proibia Ivis de se aproximar ou contatá-las. Ele saiu de casa e levou dinheiro e pertences. Segundo Pamella, ela ficou com apenas R$ 12 na conta bancária.
A ida dele para a unidade prisional aconteceu após audiência de custódia, realizada em 16 de julho, na capital cearense. Anteriormente, Ivis estava encarcerado na Delegacia de Capturas e Polinter ( Decap ). Pamella alega ter sido vítima das agressões do ex-companheiro durante meses e chegou a dizer em entrevista ao Fantástico que o esposo tentou a estrangular no banheiro.
Foto destaque: Dj Ivis sendo preso no dia 14/07. Foto: Barbara Moira.