Reality

Valesca se irrita com atitude de Negão da BL em Ilha Record

Valesca Popozuda se irritou com Negão da BL durante a terça-feira (3) e expôs suas insatisfação na dinâmica da noite no Ilha Record, protagonizando uma discussão.

04 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 12h00
Valesca se irrita com atitude de Negão da BL em Ilha Record Lorena Bueri

O novo episódio de Ilha Record, exibido na noite da última terça-feira (3), mostrou uma discussão protagonizada por Valesca Popozuda e MC Negão da BL, onde a funkeira se revoltou após ser chamada de “sem educação” pelo cantor.

Na dinâmica na noite, os exploradores precisavam categorizar os colegas de confinamento das seguintes formas: água-viva, alga, polvo, tartaruga e tubarão. E durante a sua vez de jogar, Valesca se esquivou em se dirigir ao Negão da BL, mas expôs a sua insatisfação com as atitudes do cantor.

Vou falar só uma coisa para você: quando eu falo alguma coisa para alguém, me comprometo com alguém, eu me comprometo e falo o que eu vou fazer.  Se eu aperto a mão de alguém, eu aperto a mão e está certo. Primeiro, eu sei respeitar as pessoas, e, hoje, você disse que eu não tinha educação. Então, assim, você me respeita, porque eu sou mulher para c* para vir um fedelho [falar isso], nem o meu filho me desrespeita", disse a funkeira. 

Thomaz Costa questiona lealdade de Dinei após ‘Ilha Record’: ‘Isso não tem cabimento’ (r7.com)

Ilha Record: Dinei escolhe Nanah para ser comandante para se vingar de Thomaz: ‘Esse judas’ (r7.com)

Negão da BL aponta 'gangues' no Ilha Record e leva carteirada de Pyong Lee (r7.com)

Negão da BL continuou ouvindo a funkeira falar, e ela continuou: "Você presta atenção como você fala comigo. É muito fácil tapar o ouvido, olhar para Antonela [Avellaneda] e falar que eu não tenho educação. Para mim, eu não tenho o que falar de você", completou Valesca, jogando a foto do cantor no chão.

O clima entre os dois já estava quente desde antes da dinâmica, onde Laura Keller expôs o seu ponto de vista sobre sororidade na votação, dizendo que votaria em uma mulher se fosse necessário.

Irritada com as falas de Negão sobre sua decisão de voto, Valesca disse: "Não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: ‘Ah, não vou votar em mulher', se vou ter que me proteger?".


Momento em que Valesca se sente irritada com Negão da BL (Reprodução/Record)


Então você vota em todo mundo, certo? Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Vocês levantaram a p* da bandeira [feminista]", comentou o cantor. "Não amigo, pera aí! Gostava dele! Vou lutar sozinha como? Todo mundo diz que precisa de um homem para ir junto", completou Valesca.

Nos trechos exibidos da discussão, Negão se sentou na frente de Laura para evitar olhar para Valesca. "Eu gosto de conversar com pessoas educadas", disse o competidor. O comentário do cantor deixou a funkeira irritada durante todo o tempo da dinâmica de terça-feira.

(Foto em destaque: Valesca Popozuda e Negão da BL durante dinâmica em Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo