Reality

Ilha Record: Dinei escolhe Nanah para ser comandante para se vingar de Thomaz: ‘Esse judas’

Dinei escolheu Nanah para ser comandante de equipe no Ilha Record, para que ela indique Thomaz Costa direto para o Desafio de Sobrevivência. O ex-atleta está ressentido com o ator, por ter sido votado por ele. “Esse Judas. Pronto, falei”, comentou

3 min de leitura
03 Ago 2021 - 09h02 | Atulizado em 03 Ago 2021 - 09h02

Na última segunda-feira (2), Dinei teve o dever de escolher algum participante para ser o comandante de uma das equipes do ‘Ilha Record’. O ex-jogador de futebol optou por Nanah Damasceno, esperando que ela envie Thomaz Costa para o Desafio de Sobrevivência . "Esse Judas!", gritou Dinei.

 

 Exilado, o ex-atleta recebeu a mensagem de  que deveria começar a interferir no game do reality show. Sua primeira missão seria a de escolher um dos participantes do programa para ser comandante de uma das equipes. "Já sei quem vai fazer justiça por mim. A minha comandante é a Nanah. A Nanah vai escolher o time como se fosse meu", explicou ele.

 



 O ex-atleta chegou a pensar em dar a liderança de uma das equipes para Negão da BL, entretanto, preferiu Nanah pois segundo ele, Matheus é mais forte nas provas. “Eu quero que meu filho vá para a prova, porque ele é mais forte em prova do que a Nanah". 

 

"Eu tenho certeza que ela vai botar o Thomaz para a aprova de sobrevivência. É ele que você tem que colocar, filha. Esse Judas. Pronto, falei. Tô indignado aqui, mano", finalizou.

 

 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Dinei escolhe Nanah para ser comandante para se vingar de Thomaz: ‘Esse judas’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário