Celebridades

'Vacilo meu', diz Erasmo Viana sobre separação com Gabriela Pugliesi

Durante conversa no programa A Fazenda 13, o modelo Erasmo Viana contou a Tati Quebra Barraco e MC Gui, que a influencer Gabriela Pugliesi descobriu um vacilo seu e que por isso o casamento chegou ao fim.

3 min de leitura
19 Out 2021 - 16h13 | Atulizado em 19 Out 2021 - 16h13

O influencer Erasmo Viana, que atualmente está participando do reality show A Fazenda 13, revelou motivo de sua separação com Gabriela Pugliesi. Após quatro anos de casamento o casal o anunciou o fim do relacionamento, em fevereiro deste ano, em meio a boatos de traição por parte de Erasmo. Durante uma conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui, Erasmo contou que o erro foi dele mesmo.


Gabriela e Erasmo foram casados por quatro anos. Foto: Reprodução/Ali Karakas e Flashbang


Durante a conversa, Erasmo contou que Gabriela descobriu um vacilo dele "O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. Ela descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás", contou Erasmo.

Em seguida o influencer disse o casamento já não estava muito bem, pois Gabriela estava tentando uma fertilização in vitro sem sucesso "A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa", continuou.

Erasmo continuou a história dizendo que Gabriela, além das tentativas de fertilização, tinham feito um financiamento para comprar uma casa já que, segundo ele, o casal vivia em uma casa de aluguel "Tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 'pau'. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: 'Não é para ser'”.

O modelo seguiu dizendo que o casal era super saudável e que tinham a parte espiritual em dia, mas Deus decidiu que não era o momento de eles construírem uma família “Ela é super saudável, eu sou super saudável, a parte espiritual também super em dia, a gente alinhado pra caramba. Mas essas coisas, velho, é coisa de Deus, não tem outra explicação. A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial, que é o que a ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso", completou.

Enzo Celulari posta foto saltando de paraquedas nas redes sociais

Para tocar em 'A Fazenda', Record exige que Pedro Sampaio altere letra de 'Galopa'

José Loreto ignora críticas em foto com as unhas pintadas e diz: ‘Ficou Lindão’

Na época da separação surgiram muitos boatos de que Erasmo havia traído Pugliesi com outro homem. Erasmo diz que ri muito dessa história até hoje, "Até hoje dou risada dessa história, a galera é muito criativa. Eu sou bizarramente viciado em mulher", afirmou.

 

 

Foto: Erasmo Viana. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário