Celebridades

Enzo Celulari posta foto saltando de paraquedas nas redes sociais

Enzo Celulari compartilha com seus seguidores foto saltando de paraquedas. O empresário que leva uma vida sustentável mostra nas redes sociais que também tem um lado radical.

17 Out 2021 - 23h00 | Atualizado em 17 Out 2021 - 23h00
Enzo Celulari posta foto saltando de paraquedas nas redes sociais Lorena Bueri

No último sábado (16), Enzo Celulari compartilhou com seus seguidores uma foto saltando de paraquedas. O empresário colocou a seguinte legenda no post: “Um dia desses me tacando de um avião”. Enzo, que é filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, mostra que apesar do seu estilo de vida sustentável também curte uma vida radical.

Em entrevista concedida à Revista Quem, o influenciador digital explica como surgiu o interesse pelo tema sustentabilidade:

Desde pequeno, digo que fui picado pelo bichinho do social, pela mosquinha da sustentabilidade. Tive isso sempre estimulado dentro de casa, pelo meu pai e minha mãe. Desde muito cedo passava tardes, às vezes o dia inteiro, com as crianças nas creches, além de semanalmente levar minha doação material de coisas que eu recebia, de presentes que ganhava, ou que eu não usava mais, ou que era demais para mim. Eu levava para essas crianças. Mas, mais importante do que isso, era o tempo que passava com elas, era essa troca, era viver uma realidade que era muito diferente da minha. E foi justamente aí que despertou a minha paixão pelo social, pela sustentabilidade, isso é algo que me toca profundamente”.


 

Enzo Celulari. (Reprodução/Instagram)


E mais pra frente, não só trabalhando com isso, mas com a maturidade, eu entendi como muitas coisas estavam sendo feitas de forma errada. Como as indústrias contribuíam de forma tão negativa para o meio ambiente e utilizavam os recursos como se fossem ilimitados e eles, de fato, não são. Não só as indústrias, mas nós também. Como se sempre existisse um plano B para o planeta e realmente não existe”, complementou o empresário.

Em abril deste ano, Enzo e a atriz Bruna Marquezine chegaram a assumir publicamente que estavam namorando apesar de todos os indícios de que estavam juntos desde o ano anterior. Contudo, para a surpresa dos seguidores do casal que torciam por uma relação duradoura, o Jornal Extra anunciou no mês de julho que o relacionamento entre eles tinha chegado ao fim e que por isso no dia dos namorados eles não interagiram nas redes sociais.

https://lorena.r7.com/post/Sabrina-Sato-leva-a-filha-Zoe-para-conhecer-as-Cataratas-do-Iguacu

https://lorena.r7.com/post/Luan-Santana-encontra-cobra-na-varanda-de-sua-mansao-e-aciona-o-resgate

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Gui-Araujo-muda-estrategia-e-tem-como-alvo-as-plantas-Peso-morto-vai-chegar-longe

Apesar do término a relação de amizade entre eles permaneceu, pois segundo a atriz o empresário visita mensalmente a gatinha Mia que adotaram juntos.  Mesmo com a torcida para que o casal reatasse o relacionamento, de acordo com matéria do Jornal Extra, os amigos do empresário revelaram que não existe possibilidade de volta. Segundo o que uma fonte revelou ao jornal: “Enzo é mais na dele. Apesar de ter crescido com pais famosos, ele não se adaptou a um namoro com tanta exposição, mesmo que sem a vontade deles. Não existia também para eles ficarem juntos, e Bruna estava numa outra vibe, meio ausente”.

Foto destaque: Enzo Celulari. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo