Celebridades

José Loreto ignora críticas em foto com as unhas pintadas e diz: ‘Ficou Lindão’

O ator José Loreto apareceu mais uma vez com suas unhas pintadas e mostrou que não liga para as criticas e fez declaração em suas redes sociais sobre o assunto.

17 Out 2021 - 17h14 | Atualizado em 17 Out 2021 - 17h14
José Loreto ignora críticas em foto com as unhas pintadas e diz: ‘Ficou Lindão’ Lorena Bueri

Nesta semana José Loreto apareceu em suas redes sociais com as unhas pintadas de preto e recebeu diversas críticas de seus seguidores, alguns chegaram a comentar que estavam deixando de seguir o ator por esse motivo. Nos comentários, internautas dividiram opiniões. "Que p*rra é essa?", escreveu um usuário. "Ser um homem feminino não perde o seu lado masculino. És um gato, Loreto", disse uma. "Tomara que essa moda não pegue", opinou outra. "Tá show, chega de padrões, de imposição, equilíbrio e liberdade entre homens e mulheres é o bastante!", escreveu mais uma.



O ator mostrou que não liga para as críticas e com mais uma foto em seu Instagram declarou sobre o assunto: “Minha filhota ama princesas! Eu não pinto as unhas para entrar no mundo encantado das princesas que ela tanto admira. Eu pinto porque eu acredito que fico lindão e para mostrar para ela que os príncipes também pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de pensar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor”.

 

Neste Sábado (16), Loreto voltou a compartilhar uma sequência de fotos com as unhas pintadas e novamente seus seguidores voltaram a comentar sobre as cores em suas unhas. Desta vez haviam críticas mas muitos comentários apoiando o pai de Bella. "Amo unhas pintadas de preto, fica estilo tanto para homem, quanto para mulher, tá lindo", escreveu uma seguidora; "Amei essa unha preta em você, as minhas já fazem parte do meu corpo rs..Arrasou", elogiou um seguidor; "Você é um exemplo para muitos pais aqui!!!", afirmou um outro.

 

Para tocar em 'A Fazenda', Record exige que Pedro Sampaio altere letra de 'Galopa'

Luan Santana encontra cobra na varanda de sua mansão e aciona o resgate

Filha de Madonna diz que a mãe é maníaca por controle

 

Bella, de três anos, é fruto do relacionamento de José Loreto com a atriz Débora Nascimento, mesmo com a separação do casal quando a filha ainda tinha meses de vida, os dois se dão bem e compartilham a guarda da filha. Ambos são bem discretos sobre suas vidas pessoais, Débora posta bem pouco sobre a filha e José mesmo mostrando pouco compartilha um pouco mais sobre a rotina de Bella em suas redes sociais.

 

Foto destaque: José Loreto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo