Celebridades

Para tocar em 'A Fazenda', Record exige que Pedro Sampaio altere letra de 'Galopa'

Pedro Sampaio foi convidado para cantar no reality show A Fazenda, com a condição de que alterasse a letra de novo hit 'Galopa'. O DJ expos a situação em suas redes sociais e fãs fizeram diversas brincadeiras com o caso.

17 Out 2021 - 16h55 | Atualizado em 17 Out 2021 - 16h55
Para tocar em 'A Fazenda', Record exige que Pedro Sampaio altere letra de 'Galopa'  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (15), Pedro Sampaio que foi convidado para cantar no reality show A Fazenda, e mostrou em suas redes sociais um pedido inusitado da emissora. A Record TV, informou que para que ele animasse a festa da Fazenda precisaria alterar a letra da música “Galopa” e até sinalizou a parte que deveria ser alterada. Pedro contou aos seus seguidores do Twitter que adoraria cantar lá, mas que não faz ideia de como alterar a canção.

 

“A Fazenda” me convidou pra tocar “Galopa” no programa! Mas acabei de receber um e-mail deles dizendo que só vou tocar se mudar a letra da música. Quero muito tocar lá, mas até agora não consegui mudar… O que eu faço? Alguma ideia?", twittou convidando seus fãs a darem alguma ideia de “suavizar” a música. Junto ao post, Pedro colocou uma foto com o trecho que seria aparentemente o problema da música. "Eu tô querendo relembrar a tua sentada no meu colo devagar, descendo e subindo, depois tu 'galopa'...”.



Depois que o DJ expôs a situação, vários internautas brincaram com a situação e pediram para que no lugar da canção fosse colocado um hino, fazendo menção a religião do dono da emissora. Eu tô querendo relembrar, as tuas vitórias me fazendo abençoar, desce até a igreja, sobe dando glória, eu sei que tu gosta”, comentou uma.

 

Bianca Andrade ganha festa supresa de aniversário do marido

José Loreto e Bruna Lennon incendeiam praia em São Conrado

Enzo Celulari não pensa em reatar o namoro com Bruna Marquezine, diz jornal

 

Eu tô querendo relembrar, você lá no meu quarto me fazendo delirar, empinando e jogando e depois tu rebola, eu sei que tu gosta, eu sei que tu gosta Ah, ah”, tentou ajudar outro. “Não toca, porque se eles quisessem mesmo a sua presença, não exigiria algo fútil como isso. Como se todos não soubessem ou fizessem isso em casa. Quer louvor nas festas? Chama a Aline Barros e a Inês Brasil”, exclamou outra, se referindo à troca da letra.

 

(Foto destaque: Pedro Sampaio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo