Música

VMA 2021: Confira as atrações musicais já confirmadas na premiação

A MTV vem liberando o nome dos artistas que performarão no VMA 2021. A premiação acontecerá no próximo domingo (12), às 21h no horário de Brasília, direto de Nova York.

3 min de leitura
07 Set 2021 - 22h10 | Atulizado em 07 Set 2021 - 22h10

Muitas novidades chegando para o Video Music Awards 2021 (VMA)! A tradicional premiação da MTV acontecerá no próximo domingo (12), diretamente de Nova York. Com menos de uma semana até o evento, novos nomes foram confirmados dentre as apresentações e também houve o cancelamento de uma das performances anunciadas anteriormente.


Confira a lista completa de categorias e indicados ao MTV MIAW 2021

MTV VMA: Justin Bieber e Megan Thee Stallion são líderes de indicações do ano

Justin Bieber canta hit 'Baby' no Made In America e emociona fãs


Na última sexta-feira, a conta oficial do VMA anunciou que a cantora Lorde, de 24 anos, não poderá se apresentar na noite de domingo por “uma mudança nos elementos de produção”. “Devido a uma mudança nos elementos de produção, Lorde não pode mais se apresentar no show deste ano. Nós amamos a Lorde e mal podemos esperar para ela se apresentar no palco do VMA no futuro”, publicou o Twitter da premiação.

Mas nem só de perdas se faz um evento de tal nível! No time dos artistas que irão performar, já conhecíamos os nomes de Justin Bieber, Lil Nas X, Shawn Mendes, Camila Cabello, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Kacey Musgraves, Twenty One Pilots, Chloe e Doja Cat, que também será a apresentadora do ano.

Durante o dia de hoje (07), novas atrações foram confirmadas, e os duetos vão abrilhantar a noite. The Kid Laroi performará “Stay”, ao lado de Justin Bieber, Jack Harlow apresentará “Industry Baby”, com Lil Nas X e Tainy, que estará ao lado de Shawn Mendes com a faixa “Summer Of Love”. O único artista que fará uma apresentação solo, dos que foram anunciados hoje, é o porto-riquenho Ozuna, que cantará “La Funka!”




A MTV também anunciou os nomes que animarão o pré-show. Geralmente, as apresentações pré-show acontecem durante o tapete vermelho e é uma forma de trazer visibilidade a novos artistas. Polo G, Swedish House Mafia e Kim Petras são os felizardos do ano.

A premiação irá ao ar no canal MTV às 21h de domingo, horário de Brasília.

(Foto destaque: Justin Bieber, Doja Cat, Shawn Mendes e Lil Nas X, alguns dos artitas que performarão no VMA 2021. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário