Música

Justin Bieber canta hit 'Baby' no Made In America e emociona fãs

O cantor canadense Justin Bieber performou seu smash hit Baby de 2010 no festival Made In America na Filadélfia no último final de semana e emocionou seus fãs.

3 min de leitura
06 Set 2021 - 14h50 | Atulizado em 06 Set 2021 - 14h50

Os fãs de longa data do cantor canadense Justin Bieber, que o acompanham desde o começo de sua carreira, sabem que o hit "Baby" em colaboração com Ludacris foi o principal responsável pelo estouro do astro ao redor do mundo. 

De 2010, ano de lançamento da música, para os dias de hoje, muitas coisas mudaram. Justin Bieber cresceu e amadureceu e de lá para cá sua voz também se modificou bastante, pois na época do lançamento da faixa, Justin tinha apenas 16 anos de idade e uma voz que ainda estava se modificando pela puberdade. 


Astro canadense Justin Bieber performa hit "Baby" de 2010 no Made In America e emociona fãs (Foto: Tidal/Reprodução)


A última vez que o cantor de "Holy", "Peaches" e "Yummy" apresentou seu smash hit em um show, foi em 2017, durante sua turnê mundial "Purpose Tour". Agora em 2021, 11 anos após seu lançamento, o hit "Baby" ainda é capaz de fazer os fãs de Justin Bieber saírem do chão como aconteceu no festival Made In America ocorrido no último final de semana (dias 4 e 5 de setembro) no Benjamin Franklin Parkway, na Filadélfia. Veja um trecho do momento abaixo: 


 


Este ano, o cantor já lançou seu sexto álbum, "Justice" em março, que contém em sua tracklist os hits "Peaches" e "As I Am". O disco pode conter até 25 faixas em versões deluxe e está cheio de participações especiais como GIVĒON, Daniel Caesar, Dominic Fike, Chance The Rapper, Khalid, BEAM, Burna Boy, Lil Uzi Vert, Jaden, Quavo, DaBaby, Tori Kelly e TroyBoi.

https://lorena.r7.com/post/MAMAMOO-anuncia-data-de-lancamento-do-album-de-compilacao 

https://lorena.r7.com/post/Certified-Lover-Boy-Drake-lanca-album-com-diversas-colaboracoes 

https://lorena.r7.com/post/BTS-fatura-mais-de-16-milhoes-de-dolares-apenas-com-canal-do-Youtube 

 

(Foto Destaque: Justin Bieber canta hit 'Baby' no Made In America e emociona fãs. Ryan McGinley/GQ Magazine)

 

 

Deixe um comentário