Cinema/TV

"Um Filho", novo filme estrelado por Hugh Jackman, estreia no Brasil em fevereiro

"Um Filho", novo filme estrelado por Hugh Jackman e Anthony Hopkins, irá estrear nos cinemas do Brasil em fevereiro de 2023 e já ganhou seu primeiro trailer legendado.

19 Dez 2022 - 21h39 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 21h39
'Um Filho', novo filme estrelado por Hugh Jackman, estreia no Brasil em fevereiro Lorena Bueri

O filme "Um Filho" ("The Son", no idioma original), do diretor e escritor Florian Zeller também responsável por "Meu Pai" ("The Father"), irá estrear nos cinemas brasileiros no próximo dia 16 de fevereiro, distribuído pela Diamond Films e teve seu trailer oficial legendado em português divulgado nesta segunda-feira (19). O roteiro conta a história de Peter (Hugh Jackman), que vive uma vida atarefada com sua namorada, Beth (Vanessa Kirby) e seu bebê, quando repentinamente, sua ex-esposa Kate (Lauren Dern) aparece com seu filho adolescente, Nicholas (Zen McGrath).

Na trama do longa-metragem, Nicholas decide que não pode mais morar com sua mãe, Kate, anos após o divórcio de seus pais e busca morar com seu pai, Peter, sua nova namorada, Beth, e o bebê, fruto do novo relacionamento. Peter, então, se encontra na missão de administrar seu trabalho, sua vida com o bebê e uma proposta irrecusável de emprego, ao mesmo tempo que tenta ser o pai que sempre quis para Nicholas. Para isso, Peter deve explorar o passado com seu próprio pai (Anthony Hopkins) e corrigir seus erros do passado.


Trailer oficial de "Um Filho" legendado em português (Youtube)


Apesar de não ter sido anunciado como uma sequência, "Um Filho" está conectado ao filme lançado em 2020, "Meu Pai", também dirigido e escrito por Florian Zeller. "Meu Pai" é baseado diretamente na peça teatral intitulada "Le Père", escrita por Zeller em 2012 e conta a história de Anthony, um homem idoso e com sinais de demência senil que recusa todas as tentativas de ajuda oferecidas por sua filha que está se mudando para Paris e busca alguém para cuidar do pai durante sua ausência. 

O elenco conta com Hugh Jackman ("Logan"), Zen McGrath ("Marcas do Passado"), Laura Dern ("História de um Casamento"), Vanessa Kirby ("Pieces of a Woman") e Anthony Hopkins, vencedor do Oscar de Melhor Ator por "Meu Pai". "Um Filho" foi roteirizado por Florian Zeller em parceria com Christopher Hampton.

 

Imagem em destaque: Hugh Jackman é Peter em "Um Filho"/Reprodução/Diamond Films/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo