Cinema/TV

Após 'Batman', Denis Villeneuve revela que deseja dirigir '007'

O diretor do filme Duna, Denis Villeneuve, revelou recentemente que gostaria de dirigir um longa do Batman, agora ele disse que também gostaria de dirigir um filme da franquia 007.

08 Out 2021 - 18h34 | Atualizado em 08 Out 2021 - 18h34
Após 'Batman', Denis Villeneuve revela que deseja dirigir '007' Lorena Bueri

O diretor Denis Villeneuve revelou em entrevista ao IndieWire que gostaria de dirigir um filme da franquia 007. Com o último filme de Daniel Craig como James Bond, o caminho fica aberto para que possam escolher novos diretores para os novos filmes com o próximo James Bond. Inclusive, muito se discute quem irá ser o novo James Bond, alguns desejam que seja uma mulher, porém, os responsáveis pela franquia vem afirmando que não será. 

Villeneuve declarou que seria um privilégio dirigir algum filme desta franquia. "Eu adoraria um dia fazer um filme de James Bond [...] É um personagem com quem estou desde a minha infância. Tenho um grande afeto por Bond. Seria uma grande desafio tentar reiniciá-lo depois do que Daniel fez. O que Daniel Craig trouxe para Bond foi tão único, forte e honestamente inigualável. Ele é o James Bond definitivo. Mal posso esperar para ver o filme do Cary. Estou muito animado. Sou um dos maiores fãs de Bond [...] Não sei se isso aconteceria, mas seria um pivilégio. Isso seria pura alegria cinematográfica", revela.


Trailer oficial de 007 - Sem Tempo para Morrer (Video: Reprodução/Universal Pictures Brasil)


'007 - Sem Tempo para Morrer', foi dirigido por Cary Fukubaga (Maniac), e este foi o último filme de Daniel Craig como James Bond, lançado no  dia 30 de setembro, onde se pode acompanhar um Bond já aposentado do serviço secreto e gozando de uma vida tranquila na Jamaica. Porém sua paz acaba não durando muito, quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright)  aparece pedindo sua ajuda. E a missão será resgatar um cientista sequestrado, que acaba levando Bond até um vilão misterioso.

https://lorena.r7.com/post/Denis-Villeneuve-revela-que-gostaria-de-dirigir-um-filme-do-Batman

https://lorena.r7.com/post/Zodiaco-Mark-Ruffalo-reage-a-suposta-descoberta-da-identidade-do-assassino

https://lorena.r7.com/post/O-filme-Marighella-ganha-nova-data-de-estreia

Craig viveu o Bond em outras quatro oportunidades além dessa, sendo eles 'Cassino Royale' (2006), 'Quantum of Solace' (2008), 'Operação Skyfall' (2012) e 'Contra Spectre' (2015). Ele inclusive é considerado por muitos o melhor James Bond e por Villeneuve, "inigualável.

 

Foto Destaque: Denis Villeneuve. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo