Notícias

Trump enterra sua ex-mulher em campo de golfe para se livrar de impostos

O ex-presidente Donald Trump, enterrou sua primeira esposa em um campo de golfe que faz parte de uma de suas propriedades, com isso consegue se livrar de alguns impostos

01 Ago 2022 - 19h50 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 19h50
Trump enterra sua ex-mulher em campo de golfe para se livrar de impostos Lorena Bueri

No dia 14 de julho deste ano, a primeira mulher do ex-presidente Trump faleceu. Ivana Trump morreu com 73 anos vítima de uma parada cardíaca. Ela foi encontrada morta em seu apartamento, localizado em Manhattan, Nova Iorque. De acordo com a Wikipedia, um dia depois de sua morte, o Gabinete do Médico Legista-Chefe de Nova Iorque anunciou que o motivo de sua morte foi “um ferimento de impacto contundente no seu rosto” causado por uma queda acidental.

 

O que chamou a atenção na internet, foi onde ela foi enterrada. Ivana Trump foi enterrada em um campo de golfe em New Jersey, esta propriedade é de posse do ex-presidente Donald Trump e conta com uma área de cerca de 2km².

 

A socióloga e pesquisadora americana, Brooke Harrington fez um estudo nas suas redes sociais e chegou a conclusão que com o fato da propriedade ter um corpo enterrado, a justiça poderia reconhecer o local como um cemitério sem fins lucrativos.


Tweet análise de socióloga sobre Trump enterrar ex-mulher em campo de golfe. Reprodução: Twitter


De acordo com a lei do estado “qualquer pessoa física, corporação, sociedade, associação ou outra entidade pública ou privada que possua, opere, controle e gerencie terras ou locais usados ou dedicados a enterros de restos humanos” pode ficar isenta de determinados impostos.Não há especificações sobre quantidade de corpos sepultados no local para conseguir o abono. Ou seja, com o fato de ter sua ex-mulher enterrada em uma de suas propriedades, o empresário é permitido a não pagar taxas sobre esse imóvel, além de não ter que registrá-lo em seu imposto de renda.

 

A socióloga ainda fala sobre o local em Nova Jersey que já consegue alguns descontos em seus impostos, por ser considerado que opera como fazenda, pois produz uma certa quantidade de esterco em uma determinada região.

 

O ex-presidente dos Estados Unidos ainda não se pronunciou sobre este assunto.

Foto destaque: Trump no enterro de sua ex-mulher. Reprodução: G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo