Notícias

Trump enterra sua ex-mulher em campo de golfe para se livrar de impostos

O ex-presidente Donald Trump, enterrou sua primeira esposa em um campo de golfe que faz parte de uma de suas propriedades, com isso consegue se livrar de alguns impostos

3 min de leitura
01 Ago 2022 - 19h50 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 19h50

No dia 14 de julho deste ano, a primeira mulher do ex-presidente Trump faleceu. Ivana Trump morreu com 73 anos vítima de uma parada cardíaca. Ela foi encontrada morta em seu apartamento, localizado em Manhattan, Nova Iorque. De acordo com a Wikipedia, um dia depois de sua morte, o Gabinete do Médico Legista-Chefe de Nova Iorque anunciou que o motivo de sua morte foi “um ferimento de impacto contundente no seu rosto” causado por uma queda acidental.

 

O que chamou a atenção na internet, foi onde ela foi enterrada. Ivana Trump foi enterrada em um campo de golfe em New Jersey, esta propriedade é de posse do ex-presidente Donald Trump e conta com uma área de cerca de 2km².

 

A socióloga e pesquisadora americana, Brooke Harrington fez um estudo nas suas redes sociais e chegou a conclusão que com o fato da propriedade ter um corpo enterrado, a justiça poderia reconhecer o local como um cemitério sem fins lucrativos.


Tweet análise de socióloga sobre Trump enterrar ex-mulher em campo de golfe. Reprodução: Twitter


De acordo com a lei do estado “qualquer pessoa física, corporação, sociedade, associação ou outra entidade pública ou privada que possua, opere, controle e gerencie terras ou locais usados ou dedicados a enterros de restos humanos” pode ficar isenta de determinados impostos.Não há especificações sobre quantidade de corpos sepultados no local para conseguir o abono. Ou seja, com o fato de ter sua ex-mulher enterrada em uma de suas propriedades, o empresário é permitido a não pagar taxas sobre esse imóvel, além de não ter que registrá-lo em seu imposto de renda.

 

A socióloga ainda fala sobre o local em Nova Jersey que já consegue alguns descontos em seus impostos, por ser considerado que opera como fazenda, pois produz uma certa quantidade de esterco em uma determinada região.

 

O ex-presidente dos Estados Unidos ainda não se pronunciou sobre este assunto.

Foto destaque: Trump no enterro de sua ex-mulher. Reprodução: G1

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo