Celebridades

Troca de outdoor causa diversão entre internautas após Justin Bieber aparecer com peça íntima

Troca de outdoor em um bairro de Los Angeles causa divertimento entre internautas nas redes sociais, após Justin Bieber aparecer vestido com peça íntima da marca de Kim Kardashian

02 Set 2021 - 16h27 | Atualizado em 02 Set 2021 - 16h27
Troca de outdoor causa diversão entre internautas após Justin Bieber aparecer com peça íntima Lorena Bueri

Na última segunda-feira (30), houve um grande equívoco, mas de forma engraçada, em Sunset, bairro localizado em Los Angeles. Quem passava pelo bairro se deparou com um outdoor do cantor Justin Bieber, combinando com uma peça íntima de uma marca da celebridade Kim Kardashian. Muitas pessoas levaram o susto após presenciar a cena, seria uma nova parceria entre os artista? Nada disso! Tudo aconteceu após uma troca de outdoor no prédio.

 



Após troca de outdoor Justin Bieber aparece de peça íntima em Los Angeles (Foto: Reprodução/@alihussainy)


 De acordo com o site "Hollywood Life" que registrou essa composição do cantor com a de uma modelo da SKIMES, nome da marca de Kim Kardashian, a mudança completa só foi finalizada na tarde de terça-feira (31). Assim todos que passavam pela região puderam aproveitar o momento para tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. E com certeza a repercussão foi grande, no twitter internautas se divertiram com uma possível parceria do cantor com a marca.


"Eu sinto muito por rir disso, mas é engraçado de mais", escreveu um internauta. "Justin Bieber posando para a Skims e a balenciaga é o acidente feliz que você poderia desejar ao voltar para casa numa segunda-feira", postou outro.

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-posta-video-de-desabafo-por-Setembro-Amarelo-e-relembra-ataques-sofridos-e-tentativa-de-suicidio-aos-16-anos

https://lorena.r7.com/post/Boninho-nega-que-equipe-nao-tenha-gostado-de-inscritos-para-o-BBB22-e-diz-ser-fofoca

https://lorena.r7.com/post/Primeiro-EP-de-Juliette-sera-lancado-hoje

 Após o ocorrido nenhum dos dois artistas se pronunciaram. A Skims nasceu em 2019 e foi originada pela socialite que hoje tem 40 anos, antes de ser acusada de apropriação cultural e ter sido criticada pela escolha feita do nome, a empresária fez a troca para Skims que hoje é a marca principal de Kim e possui uma fortuna avaliada em mais de US$ 1 bilhão, segundo a revista "Forbes".

 Já Justin criou uma linha de roupa e perfumes e se tronou garoto propaganda da Balenciaga, mais um complemento para seu sucesso com a música e contratos com comerciais que hoje acumula um patrimônio estimado em US$ 285 milhões, de acordo com o site "Clebrity Net Worth".






Foto destaque: Troca de outdoor causa equívoco entre interanutas. (Reprodução/Life&Style)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo