Celebridades

Primeiro EP de Juliette será lançado hoje

Nesta quinta-feire (2) Juliette Freira lançará seu primeiro disco com seis músicas inéditas interpretada por artistas conhecidos nacionalmente. A arte tem um espaço especial no meu coração, disse a vencedora do BBB21.

02 Set 2021 - 11h03 | Atualizado em 02 Set 2021 - 11h03
Primeiro EP de Juliette será lançado hoje Lorena Bueri

Juliette Freire é mais nova estrela do momento, para quem acompanhou sua trajetória, a nova celebridade ganhou destaque nacional após sua participação no "Big Brother Brasil 21", com seu jeito simples e encantador de ser, a ex-bbb também ficou muito conhecida pela sua voz depois de aparecer no programa cantando músicas de grandes artistas e ao sair da casa com o grande prêmio de um milhão e meio de reais ela teve muitas outras conquistas.



Juliette lançará nesta quinta-feira seu primeiro disco (Foto: Reprodução/Popline)


A advogada de apenas 31 se tornou embaixadora de grandes marcas conhecidas como "Americanas, Avon, Havaianas, GloboPlay, L'Occitane" e foi convidada para cantar com alguns artistas como Wesley Safadão, Elba Ramalho e  Gilberto Gil, sem falar do convite que a sister recebeu do Luan Santana para ser a morena do seu clipe que foi lançado no dia 17 de junho. Além disso Juliette recebeu convites de outros artista que tiveram interesse em fazer um feat com ela, como Maria Gadú, Duda Beat, Giulia Be, Maraia e Maraisa, entre outros.
Durante sua participação no programa Juliette ganhou muitos fãs, hoje nomeados de cactos e a admiração de grandes artistas que além do caráter elogiaram a sua voz mesmo ela não sendo uma profissional da área. O cantor Chico César disse: "O gosto estético dela é muito peculiar", Paulinha do grupo calcinha preta afirmou: "Tem uma voz muito linda e um futuro promissor" e Maria Gadú completou dizendo "Posso perceber o quão genuína ela é".

https://lorena.r7.com/post/Leo-Picon-e-alvo-de-criticas-e-ofensas-apos-video-polemico

https://lorena.r7.com/post/Atriz-cantora-e-dancarina-Zendaya-completa-25-anos-com-uma-decada-de-carreira-bem-sucedida

https://lorena.r7.com/post/Isis-Valverde-e-a-nova-embaixadora-da-Puma

Juliette também ganhou um documentário na GloboPlay sobre sua vida e no dia (5) de agosto anunciou seu mais novo projeto de canções inéditas sobre sua carreira musical. "Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes" disse a advogada.
Seu novo disco terá estreia nesta quinta-feira (02) e contará com seis músicas já produzidas por artistas conhecidos  nacionalmente. A artista já divulgou o pre-save do álbum em todas as plataformas musicais e se juntou com a cantora Billie Elish de apenas 19 anos  como as únicas celebridades da história a alcançar 500 mil  pre-save em tão pouco tempo de um projeto musical.



Primeiro EP de Juliette contará com seis músicas inéditas (Foto: Reprodução/Gshow)


Se Juliette irá seguir essa carreira musical por muito tempo ainda não sabemos, mas podemos afirmar que a ex-bbb veio pra deixar sua marca registrada, trazendo um pouco de sua cultura e seu jeito simples de ser, mostrando que mesmo em tempos difícies da para se realizar sonhos e ser um grande ser humano.



(Foto destaque: Juliette lança seu mais novo projeto musical. Reprodução/Twitter)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo