Celebridades

Boninho nega que equipe não tenha gostado de inscritos para o BBB22 e diz ser fofoca

Boninho usa suas redes sociais para falar sobre boatos de que sua equipe não tenha gostado do novo elenco para nova edição do programa e diz ser papo furado.

3 min de leitura
02 Set 2021 - 12h42 | Atulizado em 02 Set 2021 - 12h42

Em 2022 o "Big Brother Brasil" irá para sua vigésima segunda edição e após as duas últimas temporadas o desejo de fazer fazer parte do programa cresceu absurdamente entre as pessoas que acompanham o reality. O Big Brother Brasil a cada ano vem buscando inovações e um jeito novo de tornar dinâmico a participação de anônimos que se inscreve para entrar dentro de uma casa e viver confinado com pessoas totalmente diferentes uma das outras, com costumes e personalidades bastante distintas. O BBB20 deu início a uma nova forma onde o elenco foi composto por pessoas anônimas e famosas, que de imediato causou bastantes controversas entre os telespectadores.



Boninho nega suposições feitas por internautas (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira o diretor do programa José Bonifácio mais conhecido como Boninho usou sua rede social para falar sobre o BBB22 dando detalhes de como funcionará essa edição e aproveitou para se pronunciar sobre boatos de que a equipe não teria gostado dos participantes inscritos para essa nova edição do programa.
"Os 100 mil que fizeram inscrições são geniais, a gente está amando. Papo furado, mentira, fofoca o que disseram que a gente não gostou de ninguém. Estamos adorando e tem muita gente com muita chance já", disse o diretor em um history feito no seu instagram.

https://lorena.r7.com/post/Primeiro-EP-de-Juliette-sera-lancado-hoje

https://lorena.r7.com/post/Atriz-e-apontada-como-pivo-da-separacao-entre-Caio-Castro-e-Grazi-Massafera

https://lorena.r7.com/post/Kris-Jenner-reage-a-segunda-gravidez-de-Kylie-Ela-nao-quer-ver-a-filha-se-machucar

A última edição do BBB foi campeã de grandes recordes como audiência, índice de rejeição, permanência na casa e também a maior porcentagem de uma final com três integrantes deixando a campeã do reality com 90,15% de aprovação do público. Com isso grandes expectativas foram criadas para a próxima edição, sendo disponibilizadas 100 mil vagas para quem tem o sonho de entrar na casa mais vigiada do Brasil, recentemente Boninho usou suas redes sociais para informar que foram abertas mais 20 mil vagas para quem não teve oportunidade de finalizar o cadastro.

(Foto destaque: Boninho diz se pronuncia sobre boatos. Reprodução/Meio&Mensagem)



Deixe um comentário