Celebridades

Viih Tube posta vídeo de desabafo por Setembro Amarelo e relembra ataques sofridos e tentativa de suicídio aos 16 anos

Viih Tube posta vídeo comentando sobre Setembro Amarelo e diz que tentou suicídio aos 16 anos. Confira:

02 Set 2021 - 13h50 | Atualizado em 02 Set 2021 - 13h50
Viih Tube posta vídeo de desabafo por Setembro Amarelo e relembra ataques sofridos e tentativa de suicídio aos 16 anos  Lorena Bueri

A Youtuber,  Viih  Tube publicou um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre  Setembro  Amarelo, mês de campanha a prevenção ao suicídio. No vídeo ela relembra os sofridos em 2015 pela internet, e conta até que, após os tentativas ela tentou se suicidar. 

ex-BBB  fala de como foi difícil recuperar sua saúde mental depois de tantas mensagens de ódio sofrida por ela na internet. " Setembro  Amarelo - Eu sobrevivi. A internet não é brincadeira, valorize a sua vida e o outro também" , assim foi a legenda de  Viih  Tube em seu vídeo publicado na rede social. 


 

                                                           

                                            Viih Tube publica vídeo falando sobre Stembro Amarelo em seu Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Durante o vídeo, ela descobriu imagens de mensagens de ódio que havia recebido naquela época por vários motivos. Viih  ainda contou que recebia e-mails com corrigir de morte ainda era adolescente. "Eu já recebi e-mails com o endereço de onde eu morava no interior, era uma casa de rua. As pessoas que sabiam onde eu morava vazaram. Recebia com o horário, dados e como iam me matar, isso com 15 anos de idade . Lembro de momentos que na data e horário que estavam no e-mail eu ficava trancada no banheiro de medo " 

Viih  Tube, inclusive, comentou sobre a morte de Lucas Santos, filho da cantora  Walkyria  Santos, que após postar um vídeo com os amigos, chamada de mensagens de ódio e acabou cometendo suicídio.  "Fico pensando que sei exatamente o que passava na cabeça dele. Falei com a mãe dele e sei o quanto ela está sofrendo e fico pensando que poderia ser a minha mãe também" , apresentando a Youtuber. 

 

https://lorena.r7.com/post/Leo-Picon-e-alvo-de-criticas-e-ofensas-apos-video-polemico

https://lorena.r7.com/post/Atriz-e-apontada-como-pivo-da-separacao-entre-Caio-Castro-e-Grazi-Massafera

https://lorena.r7.com/post/Gugu-Liberato-A-luta-pela-heranca-do-apresentador-chega-ao-publico

 

No decorrer do vídeo,  Viih  Tube faz uma reflexão de como ela evoluiu após os avanços e com os tempos passados ​​e diz como tem lidado com isso nos dias de hoje" Hoje eu sei que não me afeta mais. Acho que até estranho ter me tornado essa pessoa, me sinto calejada. Não me magoa mais, não tenho mais medo de  ódio . Acho que não me causa mais mal, mas por outro lado perdi muito a Eu amo muito o que eu faço e sei o que amo fazer ..., mas se eu disser que já não fui mais feliz com isso é mentira. ruim. Hoje o  odeio  forma uma proporção gigante, acham que internet é terra de ninguém. Eu dou graças a Deus por estar calejada porque se não estava, principalmente depois de um reality show, talvez tenha me sentindo da mesma forma "  disse a Youtuber. 

 

Ao fim do vídeo de quase 9 minutos publicado em seu perfil no Instagram,  Viih Tube fala sobre e indica seu livro pessoal que ela diz ter começado como um desabafo e acabou virando um livro de autoajuda.

 

(Foto Destaque: Viih Tube em vídeo sobre Setembro Amarelo. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo