Celebridades

Tribunal do Ceará se pronuncia sobre Sarah Poncio em adoção de Josué

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) nesta sexta-feira (17), emitiu um comunicado sobre a adoção de Josué, e informou que Sarah Poncio e Jonathan Couto não entraram com processo de adoção.

18 Dez 2021 - 21h15 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 21h15
Tribunal do Ceará se pronuncia sobre Sarah Poncio em adoção de Josué Lorena Bueri

Nas últimas semanas, o caso da família Poncio em relação  à adoção  de Josué de apenas 2 anos vem tomando grandes proporções  na internet. Nesta sexta-feira (17), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) emitiu uma nota sobre o processo de adoção  da criança.

O órgão se manifestou diante o caso e informou: “O TJCE informa que não foi localizado no sistema do Judiciário nenhum processo referente ao caso envolvendo as partes Sarah Silva Souza e Jonathan Couto de Souza, relativo à adoção de Josué Poncio. De acordo com o artigo 147, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), pleitos desta natureza devem tramitar na comarca onde se exerce a guarda da criança e/ou do adolescente". Deste modo, de acordo com a nota, nenhum processo em relação à adoção de Josué foi feito.

https://lorena.r7.com/post/Virginia-revela-sua-vontade-de-ser-mae-novamente

https://lorena.r7.com/post/Em-entrevista-Carlos-Alberto-de-Nobrega-afirma-que-Silvio-Santos-nao-volta-mais-ao-SBT

https://lorena.r7.com/post/Murilo-Huff-comemora-os-2-anos-do-filho-Leo 


Sarah Poncio, uma das influencers mais reconhecidas no Brasil, com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, convivia com o pequeno Josué desde 2020 quando informou que o adotou. O pequeno era irmão de José e João, filhos de Sarah e Jonathan Couto.

No dia 9 de dezembro, a assessoria de Sarah confirmou que a mãe biológica de Josué havia solicitado a guarda de Josué, desde então, várias informações de diversas partes vêm tomando conta das redes em relação a adoção e o pedido da mãe biológica que conseguiu a guarda da criança novamente, após 2 anos de convívio com Sarah.


Sarah Poncio e Josué (Foto: Reprodução/Instagram)


Tanto os fãs, quantos os familiares de ambas as partes acharam injusto o pedido da mãe biológica e o resultado da volta da criança com ela, já que Josué já tinha convívio com os Poncios.

Em sua rede social a tia biológica de Josué, Mylena Costa que tambem é ex-babá dos Poncios fez uma sequência de stories falando sobre a adoção do menino e deu indiretas a mãe biológica. “Bebezinha, levanta as mãos para o céu e dá graças a Deus, porque o dia que eu decidir ir na delegacia dar queixa contra você, com todas as provas reunidas que tenho, eu consigo tirar a guarda de você, princesa” informou visivelmente achando injusto a guarda da criança sendo recuperada pela mãe.

Foto destaque: Sarah Poncio e Josué. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo