Cinema/TV

007: Novo James Bond será escolhido em 2022, afirma produtora da franquia

Produtora de 007: Sem Tempo Para Morrer nega que busca por um novo James Bond já tenha começado, segundo ela, o estúdio só pretende procurar um novo ator em 2022.

27 Set 2021 - 16h52 | Atualizado em 27 Set 2021 - 16h52
007: Novo James Bond será escolhido em 2022, afirma produtora da franquia Lorena Bueri
A iminente chegada de ‘007: Sem Tempo Para Morrer’ aos cinemas na quinta (30), traz um encerramento à era do ator Daniel Craig como intérprete do famoso espião, mas os fãs do personagem já estão ansiosos para saber quem assumirá o papel posteriormente. Rumores de tablóides britânicos apontam que os favoritos para assumir o legado de Craig seriam Tom Hardy (Venom) e Regé-Jean Page (Bridgerton), enquanto nas redes sociais, diversos internautas fazem seus fancasts pedindo por atores como Idris Elba (O Esquadrão Suicida), Henry Cavill (The Witcher), Tom Hiddleston (Loki) e Sam Heughan (Outlander).
Até mesmo uma versão feminina foi cogitada por diversos veículos de imprensa estrangeiros, mas a ideia foi rapidamente desmentida pelos produtores da franquia, eles alegam que James Bond pode ser de qualquer etnia, mas sempre será um homem. Com tantos rumores circulando na mídia, a produtora Barbara Broccoli e o vice-presidente da Eon Pictures, Michael G. Wilson,deram uma breve entrevista para a BBC Radio 4 na qual afirmaram que a procura por um novo 007 ainda não está sendo discutida pelo estúdio. 
 
https://lorena.r7.com/post/Confira-os-principais-lancamentos-da-Netflix-no-dia-primeiro-de-outubro
https://lorena.r7.com/post/007-Novo-filme-da-franquia-tera-transmissao-no-Facebook-na-estreia
https://lorena.r7.com/post/Diretor-Cary-Fukanaga-de-007-Sem-Tempo-Para-Morrer-fala-sobre-cena-polemica-de-estupro-de-007-Contra-a-Chantagem-Atomica

“Não estamos pensando sobre isso no momento”, diz Broccoli. “Queremos que Daniel tenha a celebração dele [em sua despedida do papel]. No próximo ano começaremos a pensar sobre o futuro”, conclui. Michael G. Wilson complementou a fala de Barbara exaltando a dificuldade que eles terão em substituir Daniel Craig. “Ele tem sido um ótimo Bond. É uma grande responsabilidade. Eu nem sei se é possível”, afirma.
A franquia 007 é baseada nos livros de autoria do escritor britânico Ian Fleming, ao total, foram publicados 11 livros entre 1953 e 1964. O sucesso das obras abriram portas para a franquia cinematográfica que conta com 24 filmes lançados ao redor do mundo, tornando-se uma das franquias mais duradouras de Hollywood. Devido à necessidade de produzir novos filmes, era necessário trocar o ator protagonista com o passar dos anos, foi assim que se iniciou o conceito de passagem de manto presente na franquia. O primeiro ator a dar vida ao espião britânico foi Sean Connery, seguido por David Niven, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan.

Daniel Craig e Ana de Armas em 007: Sem Tempo Para Morrer (Foto: Reprodução/007/Twitter)

Ainda em entrevista para a rádio, a produtora Barbara Broccoli relembrou o quanto a Eon Pictures foi sortuda por ter convencido Daniel Craig a se juntar à franquia, ele assumiu o papel do espião no filme ‘007: Cassino Royale', substituindo Pierce Brosnan que era bastante adorado pelos fãs. Ela afirma: “Nós podíamos ver que ele estava relutante em aceitar o papel, porque ele sabia que isso poderia mudar a vida dele, o que obviamente aconteceu. Foi algo que mudou a vida dele, mas não o mudou como ator. Ele nos permitiu seguir adiante com a franquia e explorar o lado emocional de Bond como personagem que é repleto de conflitos e complexidades".
‘007: Sem Tempo Para Morrer’ marca a despedida de Daniel Craig como 007, após quatro filmes de sucesso. A direção é de Cary Fukunaga (True Detective), o roteiro foi escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge. Na trama, Bond é forçado a sair de sua aposentadoria quando um velho amigo da CIA pede ajuda para deter um grupo terrorista com acesso a tecnologias perigosas. O elenco é composto por Ralph Fiennes, Naomie Harris, Léa Seydoux, Rami Malek, Lashana Lynch, Ben Wishaw e Ana de Armas.
 
Foto Destaque: Daniel Craig. Reprodução/ Twitter
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo