Cinema/TV

Trailer final de Viúva Negra é lançado

Neste último sábado (3), foi lançado pela Marvel o trailer final de Viúva Negra. O trailer se concentra nas relações de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) com Alexei Shostakov (David Harbour), Melina Vostokof (Rachel Weisz) e Yelena Belova (Flore

3 min de leitura
04 Abr 2021 - 18h47 | Atulizado em 04 Abr 2021 - 18h47

No último sábado (3) a Marvel liberou o trailer final do longa Viúva Negra, que tem previsão de estreia para 9 de julho depois de mais um ano de adiamentos por causa da pandemia de COVID-19. O novo trailer mostra pedaços do passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e tem uma ênfase grande em sua relação com Alexei Shostakov (David Harbour), Melina Vostokof (Rachel Weisz) e Yelena Belova (Florence Pugh). Confira o trailer abaixo!

 


 

Trailer Final Legendado de Viúva Negra. (Reprodução/Youtube Ingresso.Com)


A trama do longa segue Natasha entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), quando a espiã e ex-agente do KGB (Agência de Inteligência Russa) volta para Rússia para lidar com seu passado e com ‘negócios inacabados’ e isso inclui todos os laços que quebrou quando decidiu deixar a vida de espiã de lado e se juntar à S.H.I.E.L.D. e aos Vingadores.

 

Esse é o primeiro projeto solo de Johansson dentro do Universo Cinematográfico Marvel, onze anos após sua primeira aparição em Homem de Ferro 2, e embora o filme possa abrir diversas portas para eventuais histórias futuras, esse também marca o final do contrato de Johansson com a Marvel, já que Romanoff deu a vida para salvar o mundo durante os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019).

 

Viúva Negra conta com roteiro de Cate Shortland (A Síndrome de Berlin; Salto Mortal) e com a direção de Jac Shaeffer (WandaVision; Timer: Contagem Regressiva) junto com Ned Benson (Dois Lados do Amor; Heróis Imaginários) e Eric Pearson (Thor: Ragnarok; Godzilla vs. Kong).

 

Lançamento de Uncharted com Tom Holland atrasa uma semana

 

Steven Yeun estrelará no próximo filme de Jordan Peele

 

Ator Regé-Jean Page da série Bridgerton não aparecerá na 2° temporada

 

O longa, que tinha como data de estreia o dia 7 de maio de 2020, sofreu diversos adiamentos por causa da pandemia de COVID-19, e apesar da relutância do estúdio em liberá-la por streaming, com a esperança de um Box Office recorde já que se trata de um filme esperado por mais de dez anos pela maioria dos fās e o primeiro longa-metragem da quarta fase do UCM, Viúva Negra terá um lançamento híbrido em salas de cinema selecionadas e pelo streaming Disney+.

 

(Foto destaque: Florence Pugh como Yelena Belova e Scarlett Johansson como Natasha Romanoff em Viúva Negra. Reprodução/Marvel Studios)

 

Deixe um comentário