Cinema/TV

Trailer final de Eternos indica conexão com Vingadores: Ultimato

na última quinta-feira (19), o último trailer de "Eternos" foi divulgado pela Marvel Studios, e explica de uma vez por todas a ligação da produção com Vingadores: Ultimato

20 Ago 2021 - 18h31 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 18h31
Trailer final de Eternos indica conexão com Vingadores: Ultimato Lorena Bueri

Na última-feira (19), o último trailer de "Eternos" foi divulgado pela Marvel Studios, e explica de uma vez por todas a ligação da produção dirigida pela diretora Chinesa Chloé Zhao, a mesma de "Nomadland", com a produção de maior sucesso até hoje da Marvel Studios. Vingadores: Ultimato. O longa de Homem de ferro, Capitão América e companhia, faturou em 2019, aproximadamente 2,8 Bilhões de dólares (Aproximadamente 11 bilhões de reais) para os cofres da empresa Norte-Americana.


             Trailer oficial de Eternals, lançado na última quinta-feira (Reprodução/Youtube)


Logo no início do trailer, Ajak, personagem interpretada por Salma Hayek, deixa claro o vínculo entre os dois mundos, e que após a restauração do universo por Tony Stark em Ultimato, se deu início o que ela chamou de "O Despertar" que seria a retomada dos chamados "Deviantes" que assim como os Eternos são uma raça de super-humanos criados por uma raça de alienígenas celestiais, durante visita a terra.

Porém, os Deviantes são uma raça corrompida e nada parecida com os humanos, além de serem malignos. Os Eternos só morrem se receberem um golpe que receba uma quantidade absurda de moléculas em seu organismo, já que tem uma habilidade de regeneração muito maior que qualquer outro humano e até mesmo que de Wolverine. 

Além do mais, no trailer divulgado pela Marvel, explica o porquê os Eternos por serem tão poderosos não ajudaram os Vingadores contra Thanos, Ultron ou outro inimigo do grupo, e a explicação é que foram recomendados por seus criadores a não interferirem em conflitos humanos, a menos que estejam sob ataque de Deviantes.


Chloe Zhao diz que não teve medo de arriscar em 'Os Eternos'

Elenco de 'Os Eternos' estampam capa da Entertainment Weekly e Angelina Jolie chama atenção

Game of Thrones tem dois atores e um compositor em Os Eternos


O Elenco de "Os Eternos" contará com Kit Harington, Richard Madden, Gemma Chan, Don Lee, Kumail Nanjiani e Salma Hayek, além da direção da vencedora do Oscar, com o filme Nomadland, a Chinesa Chloé Zhao, e a grande estrela de Hollywood Angelina Jolie, a estrela contou em entrevista a revista Entertainment Weekly, que foi a maior produção de sua vida e como se sentiu participando em filmes com efeitos especiais, normalmente utilizados em produções da Marvel Studios.

"Você se sente um pouco louco. Você está apenas mexendo sua mão como se estivesse pensando, 'Isso é uma espada? Isso é uma lança? É um laço? O que eu estou fazendo?' Então você entra nisso e fica muito divertido, mas é um quebra-cabeça."

Os Eternos será lançado no dia 4 de novembro de 2021, em todos os cinemas do mundo, e a expectativa da empresa americana é que as bilheterias do primeiro longa da nova fase da UCM seja um sucesso, assim como "Homem-Aranha: Sem Volta pra casa" que promete ser o maior sucesso da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Foto Destaque: Trailer final de Eternos indica conexão com Vingadores: Ultimato (Reprodução/Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo