Cinema/TV

Elenco de 'Os Eternos' estampam capa da Entertainment Weekly e Angelina Jolie chama atenção

A Entertainment Weekly lançou uma capa especial para os atores principais de Os Eternos novo filme da Marvel Studios, e Angelina Jolie é a responsável pela capa que mais chamou a atenção.

20 Ago 2021 - 15h20 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 15h20
Elenco de 'Os Eternos' estampam capa da Entertainment Weekly e Angelina Jolie chama atenção Lorena Bueri

A EW (Entertainment Weekly) fez uma capa especial para cada um dos atores principais que formam a equipe de "Os Eternos", novo filme do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). A capa que mais chamou a atenção foi a de Angelina Jolie. A atriz de 46 anos interpreta Thena.


Angelina Jolie em capa da Entertainment Weekly (Reprodução/ Entertainment Weekly)


Além de ter afirmado que essa é a maior coisa que já fez, em entrevista para a EW Angelina Jolie contou também como se sentiu com os efeitos, que em sua maior parte foram feitos na pós-produção. Você se sente um pouco louco. Você está apenas mexendo sua mão como se estivesse pensando, 'Isso é uma espada? Isso é uma lança? É um laço? O que eu estou fazendo?' Então você entra nisso e fica muito divertido, mas é um quebra-cabeça”, relata.

Outros atores que chamaram a atenção por suas capas são Kit Harrington, que interpreta o Cavaleiro Negro, Gemma Chan, que dá vida a Sersi, e Salma Hayek como Ajak a líder do grupo.

 


Salma Hayek achou que viveria uma avó em 'Os Eternos'


Game of Thrones tem dois atores e um compositor em Os Eternos


Oscar Isaac revela o motivo de ter aceitado voltar para a Marvel


 

Os Eternos

O filme tem previsão de estreia para 5 de novembro e possui um elenco bem diversificado que inclui Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Gemma Chan, Don Lee, Kumail Nanjiani e Salma Hayek. E é dirigido pela ganhadora do Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção na cerimônia desse ano - Chloé Zhao - pelo filme "Nomadland".

Os Eternos vai contar a história dessa equipe de seres imortais que vive na Terra, mas não costuma interferir nos problemas e acontecimentos do planeta. Porém, uma nova ameaça faz com que isso seja necessário. Nos quadrinhos eles apareceram pela primeira vez em 1976.


Trailer final de Os Eternos (Reprodução/ Mavel Brasil)


Anunciado por Kevin Feige em 2018, esse é o 26° filme do UCM e era para ter sido lançado no ano passado, porém com a pandemia da Covid-19 ele precisou ser adiado.

 

Foto Destaque: Angelina Joile como Thena no filme Os Eternos - Reprodução/ Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo