Cinema/TV

Helen Mirren entra em 'Shazam!' como vilã principal

Helen Mirren, ganhadora do Oscar como melhor atriz, junta-se ao elenco de Shazam!, e interpretará papel como vilã principal na nova sequência da DC. O filme tem estreia prevista para 2023.

24 Mar 2021 - 18h00 | Atualizado em 24 Mar 2021 - 18h00
Helen Mirren entra em 'Shazam!' como vilã principal Lorena Bueri

Ela interpretou uma rainha e agora ela será uma deusa. Helen Mirren junta-se à adaptação de quadrinhos da New Line DC “Shazam! Fúria dos Deuses” como Hespera, a vilã filha do deus Atlas.

Praticamente toda a equipe por trás de “Shazam!” de 2019 está voltando para a sequência, incluindo as estrelas Asher Angel, que interpreta o adolescente Billy Batson, responsável imbuir do poder do super-herói Shazam sempre que diz o nome, e Zachary Levi, que interpreta a versão adulta de Billy sempre que ele tem o poder de Shazam. David F. Sandberg está dirigindo o filme a partir de um roteiro de Henry Gayden. O original arrecadou US $ 366 milhões globalmente. E Rachel Zegler (West Side Story) também deve se juntar à franquia na sequência.


Atriz Helen Marren. (Foto: Reprodução/ PA Wire)


O papel de Mirren é um tanto misterioso, já que Hespera não tem um equivalente claro dos quadrinhos da DC. Mas ela, sem dúvida, tem alguns sentimentos sobre os poderes de Shazam, que incluem a resistência de seu pai, Atlas - bem como a força de Hércules, o poder de Zeus, a sabedoria de Salomão, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Luca | Nova animação será lançado exclusivamente no Disney+

Armie Hammer está sendo investigado por estupro pela LAPD

Spin-off de 'The Boys' recebe novos integrantes no elenco

Mirren faz parte de franquias cheias de ação, e aparecerá em "F9: The Fast Saga", reprisando seu papel como Magdalene "Queenie" Shaw. Ela também interpretou uma assassina em "RED" de 2010 e "RED 2" de 2013, além de ganhar o Oscar de melhor atriz por interpretar a Rainha Elizabeth II em “A Rainha” de 2006.

“Shazam! Fury of the Gods ”está programado para estrear em junho de 2023.

 

(Foto Destaque: Helen Mirren entra em Shazam! como vilã principal. Reprodução/ Yahoo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo