Nova versão de 'Bewitched' está em desenvolvimento na Sony

Publicado 24 de Mar de 2021 às 18:00

A Sony Pictures está no início do desenvolvimento de uma nova adaptação da clássica série de TV dos anos 60 e 70, “ Bewitched ”, o fenômeno que tomou conta das telinhas por décadas, estrelada por Elizabeth Montgomery.

Terry Matalas e Travis Fickett, que dirigiram a série MacGyver e 12 Monkeys, escreverão o roteiro. John Davis e John Fox estão produzindo pela Davis Entertainment.

Keanu Reeves irá protagonizar novo anime e novo live-action da Netflix

Seth Rogen viverá tio favorito de Steven Spielberg em novo filme do diretor

Amazon anuncia novo diretor para série de 'O Senhor dos Anéis'

A grande obra, que se proliferou para os desenhos animados, conta a história de Samantha, que basta torcer o nariz para usar seus poderes mágicos de bruxa. O problema é que seu marido, o publicitário James, quer que ela seja sempre uma esposa normal e ignore esta parte de sua vida.

Em 2005, a Sony Pictures lançou “Bewitched”, uma adaptação de comédia romântica do programa de Nora Ephron, estrelada por Nicole Kidman e Will Ferrell. Mas nesta versão, de acordo com a produtora, será totalmente diferente, sendo mais parecido com a produção original. Seu ponto de partida é a série, em que uma bruxa se casa com um publicitário e tenta esconder seus poderes e seus parentes malucos que aparecem com frequência.


Nicole Kidman em "Bewitched" lançado em 2005. (Foto: Reprodução/ Closer Weekly)


Matalas e Fickett são representados pela ICM Partners e AJ Brandenstein em Sloane, Offer, Weber e Dern são seus advogados. Matalas também é representado por David Kanter em Anonymous Content.

Terry tem um contrato geral com a CBS e é co- dirigente e EP em Star Trek: Picard, e Matalas e Fickett estão desenvolvendo o remake de Witch Mountain para Disney + com Davis e Fox. Esses produtores se uniram em Dolemite Is My Name e Game Night. 12 Monkeys de Matalas e Fickett correu quatro temporadas no Syfy de 2015-18. A Davis Entertainment está desenvolvendo para a Sony uma adaptação live-action de Harold and the Purple Crayon , baseada no livro infantil mais vendido.

 

(Foto Destaque: "Nova versão de "Bewitched" está em desenvolvimento na Sony". Reprodução/Biography)

Deixe um comentário