Cinema/TV

Nova versão de 'Bewitched' está em desenvolvimento na Sony

A Sony Pictures está desenvolvendo uma nova versão da clássica série de TV dos anos 70 "Bewitched". Lembrando que em 2005, foi lançada pela mesma Sony um filme de comédia baseada na série estrelada por Nicole Kidman.

24 Mar 2021 - 18h00 | Atualizado em 24 Mar 2021 - 18h00
Nova versão de 'Bewitched' está em desenvolvimento na Sony  Lorena Bueri

A Sony Pictures está no início do desenvolvimento de uma nova adaptação da clássica série de TV dos anos 60 e 70, “ Bewitched ”, o fenômeno que tomou conta das telinhas por décadas, estrelada por Elizabeth Montgomery.

Terry Matalas e Travis Fickett, que dirigiram a série MacGyver e 12 Monkeys, escreverão o roteiro. John Davis e John Fox estão produzindo pela Davis Entertainment.

Keanu Reeves irá protagonizar novo anime e novo live-action da Netflix

Seth Rogen viverá tio favorito de Steven Spielberg em novo filme do diretor

Amazon anuncia novo diretor para série de 'O Senhor dos Anéis'

A grande obra, que se proliferou para os desenhos animados, conta a história de Samantha, que basta torcer o nariz para usar seus poderes mágicos de bruxa. O problema é que seu marido, o publicitário James, quer que ela seja sempre uma esposa normal e ignore esta parte de sua vida.

Em 2005, a Sony Pictures lançou “Bewitched”, uma adaptação de comédia romântica do programa de Nora Ephron, estrelada por Nicole Kidman e Will Ferrell. Mas nesta versão, de acordo com a produtora, será totalmente diferente, sendo mais parecido com a produção original. Seu ponto de partida é a série, em que uma bruxa se casa com um publicitário e tenta esconder seus poderes e seus parentes malucos que aparecem com frequência.


Nicole Kidman em "Bewitched" lançado em 2005. (Foto: Reprodução/ Closer Weekly)


Matalas e Fickett são representados pela ICM Partners e AJ Brandenstein em Sloane, Offer, Weber e Dern são seus advogados. Matalas também é representado por David Kanter em Anonymous Content.

Terry tem um contrato geral com a CBS e é co- dirigente e EP em Star Trek: Picard, e Matalas e Fickett estão desenvolvendo o remake de Witch Mountain para Disney + com Davis e Fox. Esses produtores se uniram em Dolemite Is My Name e Game Night. 12 Monkeys de Matalas e Fickett correu quatro temporadas no Syfy de 2015-18. A Davis Entertainment está desenvolvendo para a Sony uma adaptação live-action de Harold and the Purple Crayon , baseada no livro infantil mais vendido.

 

(Foto Destaque: "Nova versão de "Bewitched" está em desenvolvimento na Sony". Reprodução/Biography)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo