Trailer de "Alma de Cowboy" com Idris Alba e Caleb McLaughin é divulgado

Publicado 17 de Mar de 2021 às 15:00

A Netflix lançou hoje, (17), o trailer oficial do próximo drama pai e filho, “Alma de Cowboy”, que começará a ser transmitido em 2 de abril.

Inspirado no romance "Ghetto Cowboy" de G. Neri e nos cowboys da Fletcher Street da vida real, o filme segue um adolescente problemático (Caleb McLaughlin) que está preso entre uma vida de crime e a vibrante vida urbana de seu pai distante (Idris Elba), na subcultura de cowboys no norte da Filadélfia. Jharrel Jerome, Byron Bowers, Lorraine Toussaint, Clifford (Method Man) Smith e membros do Fletcher Street Stables também co-estrelam o filme.

“Concrete Cowboy”, assim chamado nos EUA, é dirigido pelo cineasta estreante Ricky Staub, que co-escreveu o roteiro com Dan Walser. Os produtores do filme incluem Elba, Tucker Tooley, Lee Daniels, Dan Walser, Jeff Waxman e Jennifer Madeloff.


Idris Alba e Caleb McLaughin em "Alma de Cowboy". (Foto: Reprodução/TIFF)


O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro. Em uma entrevista durante o festival, Elba disse à  revista Variety que a história em torno dos cowboys negros foi mal interpretada por muito tempo.

“É realmente possível contar uma parte da história que foi definitivamente enterrada e, no caso de "Concrete Cowboy", essa história é agora”, disse Elba. “Esses estábulos, eles podem ser levados para sempre e parte do que Ricky me disse foi: 'Espero mânter a imagem viva dos estábulos, com base no fato de que as pessoas se apaixonam pela história e o poder sentimental deles”. 

Netflix divulga trailer de 'Os Irregulares de Baker Street'

Oscar nomeia lista de atores mais diversificada de todos os tempos

Monday, novo filme de Sebastian Stan, ganha primeiro trailer

Sobre trabalhar com Elba no filme, McLaughlin conhecido pelo seu papel em "Stranger Things", disse: “Foi definitivamente um sonho que se tornou realidade ser apresentado ao projeto e descobrir que Idris estava interpretando meu pai. Quem não gostaria que Idris interpretasse seu pai em um filme?”.

Assista ao trailer:


Trailer de "Alma de Cowboy". (Reprodução/Youtube)


(Foto Destaque: "Trailer de "Alma de Cowboy" com Idris Alva e Caleb McLaughin é divulgado". Reprodução/ Coletivo Nerd)

Deixe um comentário