Esportes

Torcedores do Flamengo protestam contra equipe no Ninho do Urubu

Integrantes de torcidas organizadas do Flamengo protestaram em frente ao Ninho do Urubu; a maioria dos jogadores foram cobrados e houve um princípio de confusão

08 Abr 2022 - 14h03 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 14h03
Torcedores do Flamengo protestam contra equipe no Ninho do Urubu Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira (8), representantes de torcidas organizadas do Flamengo estiveram na porta do CT George Helal, o Ninho do Urubu, para uma conversa com jogadores do elenco rubro-negro, às vésperas da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Diversos atletas foram cobrados, dentre eles o volante Thiago Maia e os Diegos, Ribas e Alves, que ganharam até ‘caixão’ dos torcedores.

As primeiras horas da manhã já começaram com um ar de tensão, à medida que os representantes das torcidas organizadas chegavam aos arredores do Ninho do Urubu. As faixas e gritos de protestos já mostravam que o ambiente não seria dos melhores.

Conforme os jogadores rubro-negros iam chegando para o treino, o grupo que fazia os protestos procurava um diálogo, de alguma forma, para uma cobrança. As conversas mais acaloradas foram com o volante Thiago Maia, quando uma pessoa chegou a subir em seu carro. O zagueiro David Luiz, um dos líderes do elenco, abaixou os vidros de seu carro para uma breve conversa com os representantes.


Faixa pede para jogadores darem o 'sangue' em campo. (Foto: Reprodução/Twitter)


O atacante Gabigol, por sua vez, desceu de seu automóvel para tentar algum diálogo. Em seguida, recebeu alguns membros de organizadas já dentro do CT. O ingresso dos torcedores nas dependências do Ninho foi autorizado pelo clube. Poucos jogadores foram poupados das cobranças, como é o caso de Arrascaeta e João Gomes.

Pôde-se notar faixas com os dizeres ‘honrem o manto’ e ‘salário em dia, porrada em falta’. Alguns torcedores também levaram caixões com as fotos de Diego Ribas, Willian Arão e Diego Alves.

Segundo informações, os torcedores flamenguistas estão insatisfeitos com o rendimento dos jogadores e com a forma de jogo do técnico português Paulo Sousa. Após o vice-campeonato carioca para o Fluminense, as críticas ficaram mais acaloradas.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, fora de casa, contra o Atlético-GO. A partida será realizada às 19h, horário de Brasília.

 

 

Foto destaque: Ninho do Urubu. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo