Cinema/TV

Tom Holland considera uma pausa na carreira: 'Gostaria de fazer outras coisas'

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' está cada vez mais perto de estrear, mas o Tom Holland declarou que pensa em dar uma pausa em sua carreira de ator.

13 Dez 2021 - 11h45 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 11h45
Tom Holland considera uma pausa na carreira: 'Gostaria de fazer outras coisas' Lorena Bueri

Depois de ser escolhido para viver o Homem-Aranha no MCU, a carreira do Tom Holland decolou e agora ele parece querer uma pausa para experimentar coisas novas em sua vida. Em uma entrevista ao Sky News ele revelou que o seu próximo passo é incerto.

"Eu nem sei se quero ser ator. Comecei a atuar quando tinha 11 anos e não fiz mais nada, então gostaria de fazer outras coisas. Genuinamente, estou tendo uma crise de meia idade - aos 25 anos, estou tendo uma crise pré-meia-idade", disse ele. 

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' encerra a sua triologia, porém a produtora Amy Pascal, da Sony, já revelou que há planos de fazer pelo menos mais três filmes do teioso com o Holland como protagonista. 

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Amy-Pascal-confirma-novos-filmes-do-Homem-Aranha-estrelados-por-Tom-Holland

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Amor-Sublime-Amor-tem-estreia-preocupante

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-revela-em-entrevista-que-apresentou-ideia-para-Homem-Aranha-4

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' é talvez o filme mais aguardado pelo fãs da Marvel desde de 'Vingadores: Ultimato' (2019). Este terceiro capítulo da triologia do Homem-Aranha bateu recordes de pré-venda de ingressos. Tom Holland continuou a entrevista contando um pouco sobre como foi fazer o filme. 


Trailer dublado de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' (Video:  Reprodução/Youtube/Ingresso.com)


"É muito estressante. As pessoas ficaram muito animadas com os nossos filmes anteriores [...] Isso é como a emoção do nível Endgame. Acho que fizemoos um trabalho incrível e acho que os fãs vão ficar muito satisfeitos e se sentirem realizados quando assistirem ao filme - mas isso não significa que seja menos estressante porque, você sabe, as expectativas são muito altas", concluiu o ator. 

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' terá a sua pré-estreia na próxima quarta-feira (15) e estreia na quinta-feira (16). Este é um dos filmes mais aguardados do ano, e espera-se que ele se torne o filme com a maior bilheteria durante a pandemia de covid-19. 

O próximo projeto já confirmado do ator é o filme biográfico de Fred Astaire. 

 

Foto destaque: Tom Holland. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo