Celebridades

Tom Brady fala sobre lidar com suas emoções antes de voltar ao campo

O jogador de futebol americano Tom Brady está passando por problemas conjugais e causou alvoroço por ter jogado tablet e capacete em jogo e pediu desculpas pelo seu comportamento.

21 Set 2022 - 12h14 | Atualizado em 21 Set 2022 - 12h14
Tom Brady fala sobre lidar com suas emoções antes de voltar ao campo  Lorena Bueri

O marido da modelo Gisele Bundchen e jogador de futebol americano, Tom Brady, está passando por momentos conturbados em sua vida pessoal e profissional. Gisele revelou recentemente que gostaria que o marido fosse mais presente e a modelo se preocupa com o marido praticando um esporte violento.

É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos. Gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias vezes. Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também", disse ela.

Tom Brady havia anunciado a aposentadoria em fevereiro, mas renunciou a decisão em março, a sua volta aos campos teria sido o motivo para desentendimentos no casamento. Por conta dessa situação, o atleta apresentou comportamento violento nos jogos e foi visto jogando um tablet e gritando com seus companheiros de time.

Com a crise no casamento e seus atos violentos em jogo, Tom Brady resolveu se afastar do campo e lidar com suas emoções. Durante uma entrevista para o podcast “Let’s go!” de Larry Fitzgerald e Jim Gray o jogador falou sobre como pretende se controlar melhor.

"Tenho que estar realmente atento a isso daqui para frente, e colocar minhas emoções em um bom lugar para que eu possa ser o melhor jogador que posso ser", disse ele na conversa.


Desculpas de Tom Brady (Reprodução/Twitter)


"Acho que há uma importância em que você pode se tornar excessivamente emocional, o que, definitivamente, acho que fui ontem. Tenho que encontrar um lugar melhor para estar para que possa ser ‘um lugar melhor’ para meus companheiros de equipe", continuou ele sobre seus esforços para não deixar suas emoções afetaram seu jogo.

O atleta também postou um vídeo no Twitter pedindo desculpas por ter jogado seu capacete e tablet no jogo do dia 18 de setembro.

De acordo com o jornal Page Six, Gisele e Tom não estão morando na mesma casa e a modelo foi vista chorando enquanto falava no celular.

 

Foto destaque: Tom Brady (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo