Cinema/TV

"Todo Dia a Mesma Noite": Série sobre tragédia na boate Kiss é um dos destaques da Netflix em janeiro

A nova série da Netflix, "Todo Dia a Mesma Noite", irá contar uma história de ficção baseada nos eventos que envolvem o incêndio da boate Kiss em 2013.

09 Jan 2023 - 20h42 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 20h42
'Todo Dia a Mesma Noite': Série sobre tragédia na boate Kiss é um dos destaques da Netflix em janeiro Lorena Bueri

Todo Dia a Mesma Noite” é um dos destaques do catálogo da Netflix em janeiro de 2023. A série conta a história da tragédia que aconteceu na cidade de Santa Maria em 2013: o incêndio na boate Kiss, que resultou na morte de 242 pessoas e deixou mais 636 feridos, sendo considerada a segunda maior tragédia do tipo no Brasil. A dramatização ficcional irá retratar as condições que levaram ao acidente e os sentimentos de amigos e familiares.  

O roteiro é baseado no livro “Todo Dia a Mesma Noite: A História Não Contada da Boate Kiss”, publicado em 2018 pela escritora e jornalista Daniela Arbex. O livro foi escrito baseado em entrevistas com envolvidos no acidente e familiares das vítimas. Daniela Arbex afirmou que a série é importante para que a tragédia seja lembrada ainda nos dias de hoje. 


Trailer oficial de "Todo Dia a Mesma Noite" (Youtube)


Todo Dia a Mesma Noite” é dirigida por Carol Minêm (“O Rei da TV”) e tem Julia Rezende como diretora geral. O roteiro fica por conta de Gustavo Lipsztein (“1 Contra Todos”). Em nota oficial divulgada pela Netflix, Julia Rezende declarou: “É uma grande responsabilidade contar uma história ficcional inspirada em um fato real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive”. 

A série de ficção terá cinco episódios que serão lançados no mesmo dia pela Netflix. O elenco inclui Bel Kowarick, Debora Lamm, Raquel Karo, Thelmo Fernandes, Leonardo Medeiros, Paulo Gorgulho e Bianca Byigton, interpretando familiares que perderam seus filhos na tragédia. E ainda, Laila Zaid e Elom Cordeiro, como policiais que investigam o caso, além de Flávio Bauraqui, no papel de advogado das famílias.  

Todo Dia a Mesma Noite” tem previsão de estreia no dia 25 de janeiro.

 

Imagem em destaque: "Todo Dia a Mesma Noite" conta a história do incêndio que matou mais de 250 jovens em 2013/Reprodução/Netflix/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo