Celebridades

'Tô vacinado, mãe!'; Eliana e seu filho se vacinam contra Covid

No Instagram, a apresentadora Eliana toma sua terceira dose ao lado de seu filho Arthur, de 10 anos, que foi vacinado com a primeira; fãs e amigos defendem a vacinação adulta e a vacinação infantil.

22 Fev 2022 - 17h01 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 17h01
'Tô vacinado, mãe!'; Eliana e seu filho se vacinam contra Covid Lorena Bueri

"'Tô vacinado, mãe!!'. Obrigada à ciência e aos profissionais da área da saúde. Hoje foi um dia de emoção pra nós, tomei a terceira dose e meu filho foi vacinado contra a Covid-19. Só motivos para agradecer" foi a legenda na foto mais recente de Eliana. A apresentadora de 48 anos de idade tomou sua dose de reforço no mesmo dia, segunda-feira (21), em que seu filho Arthur, de 10 anos, foi vacinado com a primeira dose.


Post de Eliana em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Em meio a algumas falas negativas daqueles que ficaram conhecidos como "antivax", ou seja, quem é contra a vacinação, em especial no caso do Brasil, a da Covid, famosos, amigos e fãs comemoraram nos comentários do post. O ator Ary Fontoura elogiou: “Lindos”;  a seguidora Andrea Calmeirão afirma: “Lindos! Que todos se vacinem! Só a vacina salva!”

Arthur é o filho mais velho de Eliana, fruto de seu casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, que durou de 2008 a 2014. Como a própria indica na foto com as hashtags “mãe de menina” e “mãe de dois”, sua caçula, Manuela, de 4 aninhos, filha do atual casamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

No Brasil, embora a o processo tenha tido um grande avaço, ainda são 72,3% da população totalmente vacinada, mesmo a vacinação sendo comprovadamente a forma mais eficaz de se combater o vírus do Corona e suas variantes. São 431 milhões de doses distribuídas, mas 380 milhões de doses aplicadas, 51 milhões de doses esperando para seram utilizadas.

Para se proteger, basta pesquisar como está o quadro de vacinação em sua região, fazer um rápido cadastro e agendar sua dose para o horário e o local mais favoráveis para você e que melhor se adequem a sua rotina. Todas as doses, inclusive a terceira, de reforço, são gratuitas.

 

Foto destaque: Eliana e seu filho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo