Justin Bieber, BTS, Lady Gaga e outros artistas participarão do especial de “Friends”

Publicado 14 de May de 2021 às 22:00

A série “Friends”, lançada no final dos anos 90 e responsável por um grande sucesso até hoje, tem um especial confirmado para o dia 27 de maio, na plataforma do HBO Max, nos EUA. No Brasil, o streaming só chega no mês de junho. O especial é dirigido por Bem Winston, o cocriador do “The Late Late Show with James Corden”, e é intitulado como “The One Where They Get Back Together” ("aquele em que eles se reuniram", traduzindo literalmente). Diferente do esperado, não se trata de um episódio nos padrões das 10 temporadas da série.


Chloe Zhao diz que não teve medo de arriscar em 'Os Eternos'

'The Ellen DeGeneres Show' anuncia fim em 2022

Primeiras imagens de Sebastian Stan e Lily James na série Pam and Tommy são liberadas


Contando com participações especiais de artistas de várias indústrias, tais como Justin Bieber, BTS, Lady Gaga, Kit Harington (Jon Snow de Game of Thrones), a ativista Malala Yousafzai, David Beckham, James Corden, o programa será uma conversa não roteirizada do elenco, ou seja, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer e os criadores da produção, David Crane e Marta Kauffman. A ideia principal é ser realmente um reencontro entre os amigos.


Elenco da série Friends (Reprodução/Pinterest)


Outros nomes escalados para o time de convidados são: Cindy Crawford, Cara Delevingne, Elliott Gould, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler e Reese Witherspoon, mas ainda não há detalhes de como cada um deles participarão.


Assista ao teaser "Friends: The Reunion" (Reprodução/YouTube)



Na última quinta-feira (13), a HBO Max disponibilizou a data oficial para o lançamento e um pequeno teaser, onde o sexteto caminha pelos estúdios Stage 24, da Warner onde a produção original e o especial foram gravados.

(Foto destaque:  Justin Bieber, BTS, Lady Gaga e outros artistas participarão do especial de “Friends”. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário