Cinema/TV

Tim Federle será o diretor de Mudança de Hábito 3

Tim Federle criador da série de High School Musical, foi contratado pela Disney para dirigir o filme Mudança de hábito 3 mais uma das franquias icônicas da empresa.

01 Out 2021 - 16h42 | Atualizado em 01 Out 2021 - 16h42
Tim Federle será o diretor de Mudança de Hábito 3 Lorena Bueri

Após o sucesso da série, que conta a história de um Musical baseado nos filmes de High School Musical, o diretor Tim Federle foi contratado novamente pela Disney para dirigir mais um clássico que chega ao seu terceiro filme, segundo o portal norte americano Deadline. O diretor foi escalado para dar vida a mais uma franquia clássica dos grupos Disney, o aguardado terceiro filme de "Mudança de Hábito", estrelado por Whoppi Goldberg.

Além de Tim, os produtores chamaram Madhuri Shekar, para a versão mais recente do roteiro. Madhuri ficou conhecida por "The Nevers" da HBO Max e "Mau-olhado", terror da Amazon Prime lançado em 2020.


 

Whoppi Goldberg em Mudança de Hábito (Reprodução/ Disney)


Mudança de Hábito é um filme estrelado pela estadunidense Whoppi Goldberg, primeiramente em 1992 e no ano seguinte teve uma sequência. O filme conta a história de Deloris, a cantora de boate que se disfarça de freira para fugir da máfia, após testemunhar por acidente um assassinato, cometido pelo seu par romântico Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gangster procurado. A cantora é protegida pelo programa de proteção a testemunhas após ameaças de morte.

Deloris entra para o convento disfarçada de freira, e com outro nome "irmã Mary Clarence", ela revoluciona o coral do convento dando uma nova vida, o que não agradou a Madre Supervisora (Maggie Simth) e acabou chamando atenção de seu ex-companheiro criminoso. Tendo um estilo "sessão da tarde" com uma comédia leve, porém bem divertida, e com uma pequena e sutil crítica social no fim do filme, "Mudança de Hábito" 1 e 2 é um dos grandes clássicos dos filmes produzidos pela Disney. A espera pelo terceiro filme da franquia ocorre desde 1993, data de lançamento do último longa protagonizado por Whoppi Goldberg, Marggie Smith, Kathy Najimy e Wendy Makkena.

 

Primeira série da Marvel para crianças em idade pré-escolar chega ao Disney+ amanhã

‘Eternos’ e outras produções da Disney serão lançadas exclusivamente nos cinemas

Benedict Cumberbatch chama de 'triste' briga entre Scarlett Johansson e Disney

O terceiro filme da freira Clarence estrelada por Whoppi ainda não tem data de estreia e nem indícios de começo de gravações, levando em conta que estão apenas nos preparativos. Por enquanto, foi confirmada apenas a presença de Whoppi Goldberg na trilogia do longa, Marggie Smith, Katty Najimy e Wendy Makenna, ainda não. Tudo indica que o filme será lançado apenas na plataforma de serviço de Streaming da Disney Plus, porém sem data de estreia definida.

 

Foto Destaque:  Cena do filme "Mudança de Hábitos". Reprodução/ Disney 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo