Cinema/TV

Primeira série da Marvel para crianças em idade pré-escolar chega ao Disney+ amanhã

"Spidey e Seus Amigos Espetaculares", primeira série animada da Marvel, para crianças em idade pré-escolar chega ao Disney+ amanhã dia 22 de setembro e conta com personagens clássicos da Casa das Ideias.

21 Set 2021 - 11h43 | Atualizado em 21 Set 2021 - 11h43
Primeira série da Marvel para crianças em idade pré-escolar chega ao Disney+ amanhã Lorena Bueri

"Spidey e Seus Amigos Espetaculares", a primeira série animada original da Marvel para crianças em idade pré-escolar, estreia na plataforma de streaming Disney+ amanhã, dia 22 de setembro. A nova série vai apresentar o Homem-Aranha, um dos heróis mais famosos da Marvel e do mundo, trabalhando em equipe com outros personagens da Casa das Ideias. Entre os personagens já revalados na divulgação da série, temos Miles Morales, Aranha-Fantasma, e os vilhões Rino, Doutor Octopus e Duende Verde. Para os pais e mães fãs da Marvel, essa é uma boa forma de apresentar os heróis para os filhos.


O clássico Homem-Aranha de Peter Parker na nova animação faz o possível para proteger as pessoas, pois com grandes poderes vem grandes responsabilidades. (Foto: Divulgação/Marvel)


Na nova animação, que já vem chamando atenção pelo seu design, os protagonistas do trio aranha são melhores amigos e trabalham em equipe enfrentando desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força, as habilidades para escalar paredes e suas teias.


O Homem-Aranha de Miles Morales na animação é o membro mais jovem do trio, tendo uma personalidade entusiasmada e engraçada, além de salvar as pessoas, ele adora desenhar e pintar. Miles pode se tornar invisível e usa sua picada de aranha para colocar os vilões para dormir. (Foto: Divulgação/Marvel)


Além de tocar bateria, a Aranha-Fantasma pode ser vista com seu time fazendo sua parte para proteger a cidade dos vilões. Suas habilidades de detetive são incomparáveis e ela tem uma habilidade especial para espionagem. (Foto: Divulgação/Marvel)


https://lorena.r7.com/post/Emmy-WandaVision-sai-sem-premios-da-noite-principal 

https://lorena.r7.com/post/Confira-todos-os-vencedores-do-Emmy-2021 

https://lorena.r7.com/post/The-Witcher-Henry-Cavill-elogia-o-trabalho-de-Kim-Bodnia 

Além do trio principal de aranhas, outros personagens clássicos da Marvel também estarão na equipe de Aranha, são eles Hulk, Miss Marvel e Pantera Negra, unindo assim forças para derrotar os vilões e proteger as pessoas. 


Hulk, Pantera Negra e Miss Marvel também farão parte da equipe Aranha. (Foto: Divulgação/Marvel)


O Disney+ tem o valor de assinatura de R$27,90 mensais e oferece um pacote anual com desconto que custa R$279,90, podendo ser acessado em até quatro dispositivos simultaneamente. 

 

 

(Foto Destaque: Primeira série da Marvel para crianças em idade pré-escolar chega ao Disney+ amanhã. Reprodução/Marvel.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo