Reality

Tiago é o novo eliminado do MasterChef Brasil

O participante Tiago foi o mais novo eliminado do reality de culinária MasterChef Brasil, após erros na preparação de empadinhas, onde o recheio de uma ficou cru.

11 Ago 2021 - 10h00 | Atualizado em 11 Ago 2021 - 10h00
Tiago é o novo eliminado do MasterChef Brasil Lorena Bueri

Um novo episódio de MasterChef Brasil foi ao ar na noite de última terça-feira (10), e em noite de eliminação, o publicitário Tiago teve que dar adeus ao reality, sendo o sexto eliminado da oitava temporada do programa, o participante teve um erro que ocasionou em sua eliminação.

O concorrente de Brasília deixou o programa após errar na preparação de seis empadas que deveriam ter recheios diferentes. “Você cometeu um erro grave e deixou uma das empadas cruas”, disse a chef Helena Rizzo.

Tiago e José Sérgio foram os dois últimos na prova de eliminação, e a decisão ficou por conta dos jurados Helena, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. José também errou na temperatura do forno e composição dos recheios. Amanda foi salva pelo mezanino no final do programa.

Taís Araújo comete gafe no The Masked Singer Brasil e arranca risadas dos jurados (r7.com)

Em The Voice Kids 'Juliette Mirim' é classificada e chama Michel Teló de 'Tio' (r7.com)

'The Masked Singer': Conheça os vencedores das edições internacionais (r7.com)

Ainda não é a minha hora de sair, vou voltar”, prometeu aos chefs na despedida. “A ficha não caiu, parece que não está acontecendo. Tenho a impressão de que estou sonhando com a parte chata”, disse Tiago ao Band.com.

Agora o brasiliense planeja aproveitar a experiência no MasterChef para ciar novos frutos, das diversas maneiras. “Sei que tem muita gente trabalhando em cozinhas e enfrentando dificuldades na crise. Quero tentar ajudá-los, respeitar a carreira como um todo e não ter a prepotência de achar que vou abrir um restaurante e vai dar tudo certo”, disse em entrevista ao Band.com.

 

Prova de eliminação

A definição da eliminação se deu por empadinhas com dois recheios e molho de salsa picante. Os participantes tiveram que acertar o ponto do quitute em apenas 1 hora e 3 minutos de mercado para a preparação.


Abraço entre Tiago e Sérgio durante eliminação de MasterChef Brasil (Reprodução/Band)


Eduardo se livrou do risco da berlinda com um empadinhas recheadas com frango e uma outra doce com queijo e goiabada que impressionou os jurados. Já Tiago, Sérgio e Amanda não agradaram o paladar dos chefs e foram os que mais apresentaram erros em seus quitutes.

No mezanino, Heitor reuniu o grupo para definir quem seria salvo do risco de eliminação. Amanda foi a escolhida por unanimidade e Tiago acabou eliminado.

 

 

 

(Foto em destaque: Tiago durante o resultado de sua eliminação. Reprodução/Band)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo