Reality

'The Masked Singer': Conheça os vencedores das edições internacionais

Nesta terça estreia o The Masked Singer Brasil comandado pela cantora Ivete Sangalo. O programa de batalhas musicais entre artistas disfarçados teve sua origem nos Estados Unidos. Confira a lista dos vencedores de edições internacionais.

10 Ago 2021 - 22h00 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 22h00
'The Masked Singer': Conheça os vencedores das edições internacionais Lorena Bueri

Nesta terça (10) estreia o tão esperado programa comandado por Ivete Sangalo. O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma batalha musical onde artistas de diversos segmentos mostram seus talentos como cantores, disfarçados com fantasias luxuosas e criativas. A revelação de suas identidades acontece somente se forem eliminados da competição.  


 

(Reprodução: Endemol Shine)


 

Confira a lista dos campeões do reality em outros países:  

 

A primeira edição do programa aconteceu nos Estados Unidos, em 2019, e teve o rapper T-Pain como campeão.


 (Reprodução: Twitter)


 

O cantor, vencedor de dois Grammys, acreditava que seria eliminado cedo, por isso, escolheu se disfarçar de ‘Monstro’. Acostumados com sua voz em Auto-Tune, foi difícil descobrir sua identidade sem ele, tornando-o campeão. Nas edições seguintes, T-Pain foi jurado convidado.  

 

 

Cody Simpson foi o vencedor da edição australiana do programa 


(Reprodução: Channel 10)


 

Ainda em 2019, o ator e cantor foi o grande vencedor da edição australiana do The Masked Singer disfarçado de robô.  

Além da carreira como cantor, Cody Simpson relevou ter o sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Paris como nadador e tornou-se protagonista do musical ‘Anastacia’ na Broadway.  

 

Após ser coroado o grande vencedor, Cody se envolveu em polêmica, envolvendo a jurada e atriz Lindsay Lohan, sua ex-cunhada. Na época, Cody estava num relacionamento sério com a cantor Miley Cyrus.  

 

 

Joss Stone foi coroada a campeã da segunda edição da versão britânica do programa 


 (Reprodução: ITV)


 

Disfarçada de ‘Salsicha’, a cantora de Soul foi a grande vencedora da edição de 2021 após cantar I Wanna Dance With Somebody, sucesso de Whitney Houston. Joss surpreendeu a todos semanas depois com o nascimento de sua filha Violet. Joss Stone se tornou a cantora britânica mais jovem ao chegar ao topo da UK Album Chart e conta também com um Grammy e dois BRIT Awards.  

 

LeAnn Rimes foi levou o troféu Máscara de Ouro na 4º temporada do programa nos Estados Unidos 


 (Reprodução: FOX)


 

Disfarçada com uma luxuosa e dourada fantasia de Sol, a cantora country foi a grande vencedora da 4º temporada do The Masked Singer depois de cantar "The Story", de Brandi Carlile. Rimes que venceu o backstreet boy Nick Carter e revelou: "Esta tem sido uma experiência esmagadora. Eu não esperava que fosse tanto trabalho, eu tenho que dizer. Foi uma explosão. Eu fui totalmente trazido de volta para quando eu era criança.” 

 

LeAnn é um sucesso country e aos 20 anos, já tinha vendido mais de 34 milhões de cópias. 

 

 

Na versão espanhola do programa, a atriz Paz Vega foi a grande estrela.  


 (Reprodução: Antena 3)


O programa Adivina Quién Canta teve como sua primeira vencedora, a atriz renomada Paz Vega.  

Nascida em Sevilha, Paz Vega teve sua estreia em 1998 e ficou famosa pelo filme Lucía y el sexo. Na segunda temporada do programa, a espanhola voltou como jurada. 

 

Camilla de Lucas vai comentar os bastidores do ‘The Masked Singer Brasil’

The Masked Singer: Estreia hoje o novo reality

Taís Araújo teme cometer gafes em ‘The Masked Singer Brasil’

 

Outros grandes artistas também participaram do programa

 

O cantor Jesse McCartney se disfarçou de "Tartaruga" e ficou em 2º lugar na terceira temporada americana, já na quinta edição, o rapper Wiz Khalifa ocupou o terceiro lugar. Na edição britânica, o cantor de R&B Ne-Yo ficou em 2° lugar. 


(Reprodução/Instagram)


A edição nacional contará com os jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo, e terá os comentários de Camilla de Lucas, que comandará os bastidores do programa. O The Masked Singer Brasil estreia na noite desta terça (10), logo depois da transmissão da edição especial da novela Império, na Rede Globo. 

(Foto destaque: Reprodução/ Fox/Antena 3/ITV/Network Ten)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo