Reality

Em The Voice Kids 'Juliette Mirim' é classificada e chama Michel Teló de 'Tio'

No programa The Voice Kids, participante chama cantor Michel Teló de Tio e fica muito agradecida pelo cantor escolhe-la para fazer parte do seu time durante sua participação no programa.

10 Ago 2021 - 22h30 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 22h30
Em The Voice Kids 'Juliette Mirim' é classificada e chama Michel Teló de 'Tio' Lorena Bueri

Com o sucesso de Trevo (Tu), música da dupla AnaVitória, Láis Menezes conquistou a preferência de Michel Teló na fase das batalhas no The Voice Kids. Neste domingo de dia dos pais (8), a cantora mais conhecida como "Juliette mirim" nas redes sociais chamou o cantor sertanejo Michel Teló de "Tio" em seus agradecimentos ao cantor por fazer parte do seu time.

Lais agradeceu dizendo "Meu Deus, obrigado. Tio, muito obrigada, de verdade. É uma honra estar aqui, estou realizando um sonho que tenho desde os sete anos de idade, de participar desse programa maravilhoso que sempre acompanhei", disse a mini paraibana de apenas 11 anos, durante a competição musical. 


https://lorena.r7.com/post/Apos-noite-de-festa-na-Ilha-Record-Thomaz-Costa-se-sente-excluido-pelos-amigos-Ninguem-quer-conversar-comigo

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Gabi-Martins-ameaca-sair-do-reality-se-Gui-Napolitano-for-escalado

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Saiba-tudo-que-rolou-na-segunda-semana-do-reality


https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/Participante-the-voice.jpg

Cantora Laís Menezes e a campeã do Big Brother Brsil 2021 (Foto: TV Famosos)


Com os olhos totalmente cheios de lágrimas, de tanta felicidade, a grande vencedora da batalha contra Rafaela Correr e Valentina Corrêa prosseguiu com a seguinte mensagem em rede nacional: "Queria também agradecer a todo mundo, toda a minha familía, a Deus. Minha familía sempre esteve me apoiando em tudo o que faço, pois familía é a base de tudo, né tio ?".

Teló responde bem entusiasmado "Exatamente !", enquanto batia palmas para a competidora, após a vitória na rodada, a Julietter mirim elogiou muito a parceria com as adversárias. "É só o começo e a gente vai continuar com a nossa amizade. Muito obrigada de verdade, um beijão para vocês". disse Laís para as outras meninas da competição. 

Laís encantou o publíco e arrancou sorrisos durante a sua apresentação no palco do The Voice Kids, cheia de potencial demonstrou que veio para ficar e também que tem uma linda voz igual a da própria ganhadora do BBB 21, com a potencial vocal que tem, certeza que será sucesso, sem dúvidas alguma. 

Foto destaque: Laís Menezes e Juliette com participação aos realitys a qual foram conhecidas pelo público. 

Reprodução: TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo